Stand up Paddle: Emagreça e Fortaleça Barriga e Pernas

Tudo Sobre Stand up Paddle


 

 

É um esporte que mistura de surfe e remo, mas com uma prancha mais resistente, larga e maior, que pode variar entre 9, 10 e até 12 pés.

O Stand up paddle benefícios é a novidade em esporte pelas praias, mais já virou febre ele é o esporte mais praticado nas Praias brasileiras, similar ao Surf em que se usa a prancha a diferença seria o uso do remo para locomoção pelo mar, rio, piscina ou lago.

A posição é em pé e a atividade é muito popular atualmente, inclusive pelo Brasil, com muitos adeptos interessados pela modalidade.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Stand Up Paddle

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

(VÍDEO) → Stand Up Paddle – Preço e Benefícios

 

Quantas calorias se perde por hora praticando Stand up Paddle

É possível perder em média 600 a 800 calorias em uma hora de prática, isso vai deperder também da temperatura do sol e se esta praticando em rio ou mar ou mesmo se esta vendando muito ou não, tudo isso influencia na queima de calorias durante a pratica.

Esse esporte é gerador de muitos benefícios para a saúde, como a queima das calorias, abdômen e pernas tonificados, e bem-estar, e é indicado para todas as pessoas, até para idosos.

Mais uma opção interessante e refrescante, além de muito divertida, para exercitar o corpo e fugir do sedentarismo que é tão prejudicial para a saúde.

Há melhora no equilíbrio e postura com a prática do Stand up paddle preço, com foco em equilíbrio e menor risco das quedas.

Com o treino do equilíbrio, a postura é melhorada, reduzindo as dores pelo corpo por posição inadequada.

A ação é também pela musculatura das costas, auxiliando ombros mais abertos ao remar.

E com esse esporte a barriga e pernas ficam tonificadas.

E mesmo que a remada seja importante na atividade, não apenas os braços são exercitados.

O esporte é considerado completo, com desenvolvimento da planta do pé até braços; a orientação e acompanhamento profissional são importantíssimos para qualquer atividade física.

Há exercício do abdômen e pernas, com tentativa de equilíbrio na superfície instável, com trabalho das pernas, em especial pelo interior das coxas, e a musculatura abdominal fica fortalecida.

O esporte também é indicado para queimar calorias. E a quantidade queimada varia conforme intensidade e tempo da prática.

Em ambientes mais desafiadores, por exemplo, em onda, há maior gasto de energia, assim como em remada em grande distância.

A média de queima é de 400 calorias, para intensidade alta da prática. E alguns cuidados são interessantes no Stand up paddle usado, como o auxílio do professor de educação física que seja especializado nessa modalidade.

O colete salva-vidas é indispensável, em particular para pessoas que não sabem nadar ou que apresentam dificuldade em nado.

A alimentação é ideal ao menos 2 horas anteriormente à prática, com garrafa de água para hidratação no esporte.

O protetor solar, óculos escuros e boné são interessantes para o Stand up paddle história.

As informações referentes ao mar são fundamentais, para a prática dessa atividade no ambiente, em relação ao funcionamento, previsão de vento e maré, com a facilidade apresentada em aplicativos e sites atualmente.

ATUALIZADO: 15.03.18

 

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática