Regime para Emagrecer Rápido: Emagreça 1kg Dia (GARANTIDO)

Tudo sobre regime para emagrecer rápido

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O início da dieta pode ser difícil, e com cardápio radical há risco para desistir do processo.

Portanto, a reeducação alimentar pode ser ideal para início de programa alimentar, seguindo as recomendações.

As dicas apresentadas são interessantes para começo de dieta equilibrada.

A primeira dica é determinar metas possíveis, pois o compromisso individual é importante como a consciência da dedicação exigida.

A fase do começo deve ser aproveitada para determinação das metas alcançáveis em curto prazo, com preferência para alimentos in natura, frutas frescas e carnes.

É importante respeitar os horários da refeição e não pular as mesmas. Para que a dieta para emagrecer com saude tenha sucesso é ideal realização de 5 a 6 refeições diariamente.

A alimentação ideal é de 3 em 3 horas, e sem pular refeições, pois a sensação da fome é aumentada e o consumo também.

O café da manhã, almoço e jantar são completos e equilibrados de maneira nutricional, sem exageros. Entre esses momentos, é importante acrescentar barra de cereal, fruta ou água de coco em lanches.

As trocas inteligentes são interessantes para reeducação alimentar.

A preferência é para versão integral como massas, biscoitos e pães; o valor calórico não é inferior, mas os grãos integrais apresentam teor alto das fibras e vitaminas, contribuindo para controlar glicemia e colesterol, além da sensação de saciedade prolongada.

Alimentos a evitar são queijos calóricos como parmesão, gorgonzola, provolone, mussarela e prato, que podem ser trocados por minas frescal light, ricota e cottage.

Os embutidos embora apresentem valor calórico inferior possuem teor de sódio significativo, como peito de chester ou peito de peru, daí é importante a moderação no consumo.

Para as refeições de almoço e jantar são indicadas carnes magras e grelhadas, sendo exemplos cortes de carne bovina ou suína, filé de peixe ou peito de frango.

É importante também no processo de reeducação alimentar a atividade física praticada de forma regular.

Com as atividades aliadas à dieta para perder peso, o peso é reduzido, assim como estresse, e há maior disposição no processo.

No começo são indicados 30 minutos da caminhada para escapar do sedentarismo.

A academia exige orientação profissional. E mais um aspecto importante para o sucesso da reeducação alimentar é a moderação.

Não é necessário abrir mão de tudo, por exemplo, para as pessoas que possuem hábito de beber no final da semana, o consumo do álcool é permitido, mas sem exagerar.

Com a reeducação alimentar são consumidos menos alimentos, sendo os efeitos tóxicos da bebida potencializados.

Daí a atenção com vinhos suaves e caipirinhas com açúcar, em especial bebidas com leite condensado, creme de leite, pelo excesso de calorias, prejudicando o emagrecimento.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

Tire suas duvidas abaixo sobre o Regime para emagrecer rápido:

Posso seguir o cardápio por quantos dias?
Este cardápio é restritivo por isso não indicamos seguir ele por mais de 15 dias, caso queria de uma pausa de 30 dias e faça novamente a dieta para emagrecer rápido.

 

Preciso fazer algum tipo de exercício durante o Regime para emagrecer rápido?
Sim isso vai funcionar para acelerar o seu metabolismo, pois atividades físicas são fundamentais para uma vida saudável.

 

Tomar refrigerante Light ou Dieta durante o Regime é permitido?
Por não possuir nutriente algum, você acaba consumindo calorias inúteis que aumentam o colesterol ruim e se acumulam cada vez mais até aparecer àquela barrinha que não serve pra nada.

 

Quantas calorias tem este cardápio para emagrecer?
Cardápio com 800 calorias para um emagrecimento rápido e simples, não pule refeições ou troque alimentos.

 

Confira abaixo passo a passo o cardápio completo do Regime para emagrecer rápido – Cardápio de 800 calorias

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo 200mL de leite desnatado com achocolatado light, 1 fatia de manga, 1 fatia de pão de forma, 1 col sopa de cream cheese.
  • Opção 2: 1 copo 200mL de suco de laranja com limão e hortelã, 1/2 maçã, 1 torrada grande, 1 fatia de queijo branco magro.
  • Opção 3: 1/2 copo 100mL de suco de soja light sabor tangerina, 1 fatia de melancia, 4 biscoitos de maisena, 1 col sopa de cottage.
  • Opção 4: 1 pote de iogurte natural desnatado, 1 fatia de melão, 1/2 pão francês, 1 col sopa de geléia diet de morango.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 iogurte natural desnatado.
  • Opção 2: 1 taça de gelatina diet com 2 col sopa de creme de leite desnatado.
  • Opção 3: 4 castanhas.
  • Opção 4: 1 barra de cereal light.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de agrião com gotas de limão, 2 col sopa de milho, 1 pedaço pequeno de lasanha à bolonhesa , 2 floretes de brócolis ao vapor, 1 taça de gelatina.
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de escarola com gotas de limão, 1 kani-kama, 1 filé pequeno de frango ao molho de maracujá, 1 escumadeira de vagem cozida, 1/2 pêssego com calda light de chocolate.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de almeirão com gotas de limão, 1 col sopa de tomate seco, 1 filé médio de truta grelhado, 2 col sopa de purê de mandioquinha,1 pedaço pequeno de torta de limão light.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 copo 100 ml de suco de laranja, 5 bagos de uva Itália, 1 biscoito de gergelim, 1 col sopa de geléia diet de goiaba.
  • Opção 2: 1 copo 200mL de suco light de maçã, 8 gomos de tangerina, 1 torrada grande integral,1 col sopa de requeijão light.
  • Opção 3: 1 copo 200mL de limonada,1/2 pêssego, 1 fatia de pão de forma light,1 fatia de peito de peru.
  • Opção 4: 1 copo 200mL de suco light de manga, 1/2 kiwi,1 biscoito integral,1 fatia de ricota.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de rúcula, 1/2 beterraba ralada,1 filé médio de linguado assado, 1 escumadeira de cuscuz de legumes.
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de repolho,1/2 pepino,1/2 beterraba cozida,1 escumadeira de macarrão à bolonhesa.
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de alface americana,1 nabo ralado,1 cenoura em fiapos, 1 panqueca de ricota.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de endívia,3 tomates-cereja,1 filé pequeno de salmão grelhado,1 chuchu cozido.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 3: 1 taça de pudim diet de chocolate.
  • Opção 4: 1 fatia de abacaxi grelhado.

ATUALIZADO: 31.08.17

 

 

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