Regime para Emagrecer: Cardápio Completo Emagreça 6kg em 20 Dias

Tudo Sobre Regime para emagrecer

..

 

A alimentação é um dos principais pontos de mudança das pessoas que desejam emagrecer, e se abster de guloseimas torna o sacrifício da dieta ainda mais árduo, pois são alimentos que contém muitas calorias ocasionando em quilos a mais.

Próximo as estações quentes é comum recorrer a regimes, para que o corpo fique bem nas roupas de banho, no entanto, as dieta para emagrecer rápido com exercícios são a parte mais difícil, já que na correria do cotidiano, a possibilidade de comer algo fora da dieta é ainda maior, ou seja, a falta de tempo para organização pessoal ocasiona ainda mais na ingestão de alimentos que engordam.

Os alimentos não fazem todo o trabalho sozinhos, ou seja, é necessário a boa vontade de praticar exercícios já que os alimentos somente facilitam a perda de peso, então, considerar a prática de atividades físicas.

Seja a caminha de uma hora durante três dias da semana, ou ainda a frequência de uma academia, irão potencializar o objetivo da perda de peso, principalmente se as sequências de exercícios tiverem este objetivo.

A ingestão de água é outro fator que auxilia a perda de peso saudável, sendo assim, sorver pelo menos um litro e meio já permite que a água drene a gordura do corpo e elimine através da urina, e caso não queira beber a água a todo o momento, alterne por chás que auxiliem na perda de peso, como o chá verde que acelera o metabolismo e previne doenças.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

regime.blog.br-regime-para-emagrecer-cardapio-completo-emagreca-6kg-em-20-dias

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Quer ver depoimentos e dicas para emagrecer

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

Os Profissionais:

Os nutricionista sempre consideram dietas que tenha uma escolha sábia de alimentos além das porções que serão ingeridas, objetivando no emagrecimento rápido e fácil e de graça e neste processo, alguns alimentos serão substituídos por outros.

De modo que o paladar não seja tão contrastante quanto o anterior, e que os alimentos ainda tenham algum ponto positivo, como acelerar o emagrecimento ou ainda eliminar a gordura do corpo.

O nutricionista irá sugerir uma dieta saudável de acordo com o objetivo do paciente, ou seja, se deseja emagrecer com saude, por mais que o mesmo diga: “Coma a cada três horas”, não se assuste, será necessário, para que o metabolismo não pause suas funções.

Tornando o processo de emagrecimento mais fácil, e além disso, as quantidades de alimentos deverão ser respeitadas, ou será óbvio, que emagrecer rápido em uma semana fica mais difícil.

 

Os Alimentos:

  • Queijos amarelos por queijos brancos, ou seja, a troca seria eliminar o queijo prato, parmesão e mozzarella, pelo queijo ricota, queijo minas e o queijo cottage;
  • Pão francês por pão integral;
  • Sorvete pode ser substituído por picolé de frutas;
  • Carnes e frangos passam a ser feitos grelhados e com temperos simples e naturais;
  • Lasanha bolonhesa ou quatro queijos pode ser substituído pela lasanha de berinjela;
  • O açaí ou o sorvete de casquinha podem ser substituídos pela salada de frutas, aliás, é um meio de se manter alimentado entre as refeições, e sem riscos de engordar.

 

A Ação dos Alimentos:

Cada alimento possui uma ação dentro do organismo, além da reposição dos nutrientes, e estes nutrientes tem ações ainda mais complexas no funcionamento do organismo, podendo ainda atuar na eliminação da gordura objetivando a perda de peso.

 

Alguns alimentos que podem ser citados suas ações são por exemplo:

  • O leite desnatado deve ser ingerido pelo menos duas vezes ao dia, como é um alimento rico em cálcio, este nutriente irá se ligar as células de gorduras e as expulsa antes mesmo de ser absorvida pelo corpo, já a vitamina D contida no leite, irá quebrar as células adiposas que serão eliminadas posteriormente.
  • O feijão contém fibra solúvel, e somente meia xícara, o equivalente a três colheres de qualquer tipo de feijão podem proporcionar a sensação de saciedade, podendo ser combinado com saladas ou massas.
  • A pimenta vermelha por seu ardor diminui o apetite e evita o desejo por alimentos gordurosos e com açúcar, além de acelerar o metabolismo, auxiliando no processo de queima de calorias.
  • A banana também contém fibra solúvel, que proporciona a sensação de saciedade, controla o hormônio responsável pela fome, e acelera a digestão de modo a facilitar a perda de peso, sendo assim, uma salada de frutas que contenha bananas se torna algo que além de gostoso auxilia na perda de peso.

 

Confira abaixo o cardápio completo do Regime para emagrecer:

Café da Manhã:

Opção 1: 20g bolacha aveia e mel, 100g de iogurte natural.
Opção 2: 04 unid de torrada salgada, 01 copo requeijão de iogurte integral natural.
Opção 3: 01 fatia de bolo de banana, 01 copo requeijão de iogurte desnatado de frutas.
Opção 4: 01 unid pão francês, 01 fatia mussarela, 01 copo americano suco de maracujá com adoçante.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 50g ameixa preta.
Opção 2: 02 unid de damasco desidratado.
Opção 3: 01 unid pêssego.
Opção 4: 01 unid pêra.

 

Almoço:

Opção 1: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid bife de boi, 01 pegador de batata frita, 02 col sopa brócolis cozido.
Opção 2: 2 col sopa de arroz integral cozido, 01 col sopa lentilha cozida, 01 unid filé de frango à milanesa, 01 col servir cenoura crua picada, 05 folhas de almeirão.
Opção 3: 04 col sopa macarrão cozido, 03 fatias de carne cozida, 01 col sopa de grão de bico cozido, 03 unid de rabanete, 02 col sopa de vagem cozida.
Opção 4: 02 col sopa de arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 col servir bacalhoada, 06 folhas de alface.

 

Café da Tarde:

Opção 1: ½ unid pão francês, 01 fatia média queijo branco.
Opção 2: 01 fatia de pão de centeio, 01 fatia pequena de queijo Minas.
Opção 3: 02 fatias de torrada de pão francês, 01 col sobremesa de margarina, 01 copo requeijão de leite integral.
Opção 4: 01 copo de requeijão de iogurte integral de frutas.

 

Jantar:

Opção 1: 01 unid pão de queijo, 01 col sopa frango desfiado.
Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 fatia de peito de peru defumado, 02 col sopa cará cozido.
Opção 3: 03 col sopa arroz integral cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid omelete simples, 03 col sopa de abobrinha cozida.
Opção 4: 02 col sopa macarrão cozido, 01 col sopa atum em lata.

 

Ceia:

Opção 1: ½ unid mamão papaia.
Opção 2: 01 fatia de abacaxi.
Opção 3: 01 unid banana.
Opção 4: 07 unid tipo Maisena, 01 xícara de chá com adoçante.

ATUALIZADO: 01.09.17

 

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados Para Você: