Quero Emagrecer Rápido: Emagreça Fácil 7kg em 20 dias

Tudo Sobre Emagrecer Rapido

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Alimentos para Emagrecimento

O emagrecimento é desafio diário para muitas mulheres, mas alguns alimentos são auxiliadores para perda de peso, com excelentes resultados, sem agressão para saúde.

Esses alimentos fornecem nutrientes para o corpo, e reduzem o apetite; alguns são aceleradores do metabolismo, auxiliando na queima da gordura.

A pimenta vermelha faz parte da lista dos alimentos auxiliadores para emagrecimento rápido.

De acordo com estudos da Universidade de Purdue, nos EUA, a pimenta é capaz de auxiliar a perda de peso, colaborando para queima das calorias e diminuição do apetite.

A capsaicina é responsável pelos efeitos, que dá o sabor picante para a pimenta, sendo termogênica, com aumento da temperatura do corpo na digestão. Mas não é indicada em casos de úlcera ou gastrite.

O feijão é item interessante para acrescentar no cardápio para perda de peso.

São poucas calorias, e rico em proteínas, com efeito da saciedade; uma concha apresenta somente 45 calorias, muito saudável.

O feijão contribui para combate de doenças, e é antioxidante.

A anemia é uma dessas doenças, e o feijão é ótima fonte de ferro, para prevenção e combate da doença.

As fibras desse alimento auxiliam para regular intestino e diminuição dos riscos das doenças cardiovasculares, como diabetes e colesterol.

Vinagre de maçã apresenta ácido acético, para contribuir inibindo digestão de carboidratos, com diminuição do acúmulo da gordura localizada. É ótimo também ajudando na redução dos níveis de glicose pelo sangue, com saciedade.

O óleo de coco é importante para emagrecimento rápido e fácil e de graça, contendo ácido láurico, componente para elevação do gasto calórico e redução do apetite.

É indicado tomar uma colher de sopa do óleo de coco pela dieta, na manhã e a mistura no cardápio, com quantidade máxima diária de 2 colheres de sopa.

Este óleo é muito calórico, daí o bom senso para consumo. Mais um alimento interessante é o limão, contendo ácido cítrico.

É auxiliador para controle do ph do sangue, redução do apetite e queima da gordura; também apresenta função antioxidante para combate aos radicais livres, e ajuda contra envelhecimento precoce.

O gengibre é item ótimo para perda de peso, ajudando para metabolismo acelerado em até 20%, com substâncias como borneol, zingerona e citral, dos antioxidantes e termogênicos.

É importante lembrar que o emagrecimento saudável depende da alimentação balanceada e da atividade física praticada de forma regular.

Esses alimentos citados são muito interessantes para acrescentar na dieta, com ajuda no desafio da perda de peso.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana Sem Passar Fome

 

Sugestão de Cardápios para emagrecer sem Passar Fome de forma simples e saudável:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de café com adoçante, 1 unid de banana com 1 col sopa de aveia.
  • Opção 2: 1 fatia de pão light, 1 col sopa de queijo cottage, 1 copo de 200mL de suco de laranja com adoçante.
  • Opção 3: 200mL de leite desnatado com 1 col sopa de farinha de linhaça.
  • Opção 4: 2 unid de torradas integrais, 1 col sobremesa de gelatina diet, 01 xícara de café com adoçante.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 200mL de suco de limonada com adoçante.
  • Opção 2: 200mL de água de coco.
  • Opção 3: 1 unid maçã.
  • Opção 4: 1/2 fatia de mamão papaia.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 filé de peixe assado, 02 col sopa de arroz integral, 2 col sopa de brócolis cozido, salada verde à vontade.
  • Opção 2: 01 ovo cozido, salada verde à vontade, 1 fatia de queijo minas.
  • Opção 3: 02 col sopa de arroz, 1 col sopa de feijão, 1 unid de bife bovino grelhado, 2 col sopa de berinjela refogada.
  • Opção 4: 1 filé de peixe assado, 2 batatas coradas,1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e tomate.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 iogurte light.
  • Opção 2: 1 danoninho.
  • Opção 3: 3 cookies integrais.
  • Opção 4: 1 barra de cereais light.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de legumes com 2 col sopa de peito de frango.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral, 2 col sopa de espinafre cozido, 1 col sopa de feijão, 2 col sopa de carne moída.
  • Opção 3: 1 filé de frango grelhado, 1 xícara de salada de alface e tomate.
  • Opção 4: 1 fatia de rocambole de carne moída, 1 copo de 150mL de suco de laranja.

 

Ceia

ATUALIZADO: 04.10.17

 

 

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