【QUER EMAGRECER?】Cardápio de Nutricionista Barato e Simples


 

 

Low-cal, low-fat e low-carb, seja qual for o nome certo, eu sei que você já tentou.

Você já esgotou todas as opções de vigiar o seu emagrecimento em dieta Atkins, e você ainda não conseguiu o emagrecimento que funcione a longo prazo?

Para algumas pessoas, este pode ser o momento de experimentar uma terapia alternativa de perda de peso.

Embora pareça não haver nenhum fim para diferentes tipos de terapias de perda de peso apresentadas como seguros e eficazes, para uma abordagem efetiva, você precisa ser distinto.

Aqui estão algumas das idéias mais populares, da acupuntura à hipnose, juntamente com opiniões de especialistas sobre o que funciona e o que não funciona.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Acupuntura para emagrecer: será que funciona mesmo?

 

– O que é?

A acupuntura é um antigo método de cura chinês baseado em ensinamentos de “qi”, ou energia, que circula através do corpo ao longo de 14 meridianos, que correspondem aproximadamente aos órgãos do corpo.

A teoria subjacente da acupuntura é que os bloqueios neste fluxo de energia causam desequilíbrios que se materializam como problemas de saúde como a obesidade. A acupuntura procura restaurar o equilíbrio.

 

– Como é realizado?

Os praticantes de acupuntura inserem agulhas de metal fino na pele em pontos estratégicos para estimular os tecidos a quebrar os bloqueios no fluxo de energia.

 

– Funciona?

É reconhecido como uma terapia eficaz para muitos males, incluindo alívio da dor, dor de cabeça, reabilitação de acidentes vasculares cerebrais e até mesmo vícios, mas pouco foi publicado sobre acupuntura na perda de peso.

Graças à acupuntura, algumas pessoas podem sofrer menos de fome e perda de peso, segundo uma meta-análise de sete estudos que foram publicados na revista Obesity.

Mas os autores apontam que nenhum dos estudos está em conformidade com os padrões de precisão certeira, então é necessário mais pesquisa antes que a acupuntura possa ser considerada efetiva.

 

É verdade que estimular pontos de pressão ajuda a acelerar o metabolismo?

– O que é?

Acupressão é semelhante à acupuntura, mas sem agulhas.

– Como é realizado?

Na acupressão, pontos estratégicos no corpo são estimulados com a pressão dos dedos.

– Funciona?

Tal como acontece na acupuntura, a maioria das pesquisas realizadas em acupressão tem sido sobre sua capacidade de aliviar a dor crônica, mas a evidência de perda de peso rapidamente é escassa.

Um estudo, relatado na Revista Alternative and Complementary Medicine, descobriu que, após seis meses, os participantes que receberam tratamento de acupressão perderam 1 quilo a mais do que aqueles que foram a um grupo de apoio, mas o consenso geral é que é necessária mais pesquisa para avaliar a eficácia da acupressão.

 

O peso está na cabeça? Hipnose pode facilitar o emagrecimento?

– O que é?

O termo hipnose vem da palavra grega que significa “dormir“.

Quando usado por razões médicas, os hipnotizadores clínicos especialmente treinados usam técnicas para colocar as pessoas em um estado de espírito relaxado.

 

– Como é executado?

Ao contrário das exibições dramáticas de hipnose retratadas nos filmes, a hipnose grave geralmente leva várias sessões.

Durante cada sessão, o hipnotizador clínico, ou hipnoterapeuta, usa técnicas como imagens guiadas e sugestões pós-hipnóticas para incentivá-lo a fazer mudanças benéficas, de modo a desfrutar de uma alimentação saudável.

 

– Funciona?

Jean Fritz é uma mulher que foi vítima do efeito ioiô e tentou hipnose para perda de peso, na época atingiu a menopausa e ganhou 18 quilos em dois anos.

“Por sorte, sou uma pessoa altamente suavizável e, depois da minha primeira sessão, notei que meus desejos de açúcar e chocolate desapareceram”, diz ela.

Ela diz que experimentou uma sensação de paz e bem-estar e foi capaz de mudar sua dieta sem esforço.

Até agora, ela perdeu 13 quilos. “Eu ainda estou trabalhando em direção ao meu objetivo de peso de 58 quilos, e ainda não voltei aos meus velhos hábitos”, acrescenta.

 

Como funciona a dieta ayurvédica e como ela faz perder peso com saúde?

– O que é?

A medicina ayurvédica, ou simplesmente Ayurveda, é um dos sistemas médicos mais antigos do mundo originados na Índia há milhares de anos. Seu objetivo é integrar e equilibrar o corpo, a mente e o espírito.

 

– Como é realizado?

Nenhum procedimento ou produto único define o medicamento ayurvédico.

Em vez disso, o Ayurveda é considerado uma abordagem holística adaptada ao indivíduo, com uma ampla gama de terapias, incluindo dietas, massagens e ervas especializadas.

 

– Funciona?

Tal como acontece com a maioria das terapias alternativas para perda de peso rápida, a pesquisa clínica está em falta, mas Aryurveda tem apoiadores firmes como Denise Baron, do Novo México, que ficou tão impressionada com a perda de quase 11 quilos que ela se tornou uma treinadora de bem-estar Ayurveda.

“Aryuveda aborda todo o sistema nervoso com a dieta, estilo de vida e auto-massagem”, diz Baron. “Os métodos podem incluir beber água quente e limão ao longo do dia para estimular a digestão, meditação, exercícios de respiração, algumas poses de içamento suave, e podemos até recomendar ervas da cozinha ou da loja de alimentos saudáveis”.

 

Suplementos naturais auxiliam na perda de peso?

– O que é?

Os suplementos de perda de peso são tipicamente pílulas ou pós que contenham um ou mais ingredientes dietéticos, como vitaminas, minerais, ervas ou outros produtos botânicos, aminoácidos e outras substâncias usadas como parte de sua dieta.

 

– Como eles funcionam?

Os suplementos são um negócio de vários bilhões de dólares, e a indústria de perda de peso é uma grande parte disso, com muitos tipos diferentes de suplementos no mercado.

Os suplementos dietéticos sem receita médica geralmente são comercializados com o objetivo de suprimir a fome ou aumentar o metabolismo e a massa corporal magra.

 

Eles funcionam?

De acordo com uma revisão recente de uma grande variedade de suplementos de dieta feitos na Faculdade de Saúde Pública e Ciências Humanas da Oregon State University, não há pesquisa para apoiar que qualquer produto, seja projetado para acelerar o metabolismo ou para suprimir o apetite.

Podemos citar apenas dois exemplos, leva a uma perda de peso significativa ou sustentada.

O autor da revisão sugeriu que o chá verde, fibra e suplementos de cálcio ou produtos lácteos que podem desempenhar um papel positivo e uma abordagem global saudável para a perda de peso, ao passo que os produtos considerados estimulantes parecem ter efeitos mais negativos do que positivos.

Os suplementos dietéticos destinam-se a desempenhar um papel de apoio na perda de peso em uma semana, eles não irão fazer toda a diferença.
Hoje, a pessoa típica não tem de 2 ou 5 quilos para perder.

É mais provável que estejam com excesso de peso, e necessitem perder de 9 quilos, 13 quilos, ou mesmo 18 quilos para mais.

Se você vai usar um suplemento, fique longe de suplementos com vários ingredientes.

Use um único agente e de um fabricante respeitável, um que existe por algum tempo.

Tente obter suas vitaminas e minerais de alimentos inteiros, em vez de suplementos, é realmente o melhor caminho a seguir.

ATUALIZADO: 26.03.18

 

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática