【PERDER PESO RAPIDO】Como Perder Peso Rápido e com Saúde


 

 

Quer saber como economizar na hora de comer?

Mas parece haver esse pressuposto subjacente de que, para comer saudável, você tem que comprar alimentos caros ou que comer barato envolve comer macarrão.

Bem, não é verdade! Você só precisa saber o que comprar para economizar e perder peso ao mesmo tempo.

Um estudo publicado no New England Journal of Medicine em 2011 descobriu que os alimentos ligados à perda de peso rápida incluíam frutas, vegetais, nozes, grãos integrais e iogurte, enquanto o ganho de peso estava relacionado ao consumo de batatas fritas, batatas, bebidas açucaradas, carnes vermelhas e carnes processadas.

Embora seja verdade que certos itens saudáveis são mais caros, alguns itens insalubres podem ser tão caros, senão mais.

Mas na maior parte, você pode comer uma dieta saudável sem gastar muito.

Aqui estão oito alimentos baratos, todos abaixo de US $ 1 (R$ 3,24) por porção, que são saudáveis para você e podem ajudá-lo a perder peso rapidamente também. (Nota: 7 destes 8 alimentos também são sem glúten!)

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Alimentos saudáveis para incluir na rotina já!

 

1. Arroz integral

O arroz é muito conhecido em muitos países porque é tão barato.

Arroz integral, mesmo que seja um carboidrato, é saudável para você e pode realmente ajudá-lo a perder peso!

Uma porção de arroz integral contém 21% da quantidade diária recomendada de magnésio, 15% de vitamina B6, 4% da quantidade diária recomendada de ferro e 3,5 gramas de fibra.

O arroz integral é maior em nutrição e absorvido mais lentamente pela corrente sanguínea do que o arroz branco. É uma ótima comida para quem quer reduzir a inflamação também.

Um estudo de pesquisadores da Harvard descobriu que os americanos que comem duas ou mais porções de arroz integral por semana pode reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2 em cerca de 10%.

Enquanto a Harvard Medical School e Hospital Brigham and Women descobriram que as mulheres que consumiram mais grãos integrais pesavam consistentemente menos do que aqueles que não comiam.

O estudo também descobriu que aqueles que consumiram a maior parte da fibra de grãos integrais eram 49% menos propensos a ganhar peso.

De acordo com a Health Magazine, uma xícara de arroz contém 1,7 gramas de amido resistente, que é um carboidrato saudável que aumenta o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

Mas, uma nota de cautela: Uma vez que o arroz integral não é necessariamente baixo em calorias, é melhor consumir apenas o tamanho recomendado da porção e comer uma dieta geral em baixas calorias para perda de peso em uma semana.

Você pode encontrar arroz integral no Walmart por cerca de US $ 0,07 (R$ 0,22) por porção!

 

2. Iogurte grego não gordo

O iogurte grego tem sido chamado de “superalto”, ou um alimento cheio de valor nutricional, e tem muitos benefícios para a saúde que não devem ser negligenciados!

Um estudo sobre os alimentos mais saudáveis descobriu que cada porção diária extra de iogurte evitou 82 libras (37,19 kg) de aumento de peso.

Com 23 gramas de proteína por porção, ele rivaliza com fontes de proteína à base de carne para ajudá-lo a se sentir mais completo por mais tempo.

Enquanto você escolher as versões de baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar, você definitivamente estará no lado de uma dieta saudável.

Você pode encontrar iogurte grego em Aldi por cerca de US $ 0,87 (R$ 2,82) por porção!

 

3. Aveia à moda antiga

A aveia é um daqueles alimentos que você ama ou odeia, mas tem muitos benefícios se você quiser comer saudável no barato.

É rico em fibras, te mantem cheio e também mantem o coração saudável.

Mas, tome esses cuidados aqui: você deve evitar aveia instantânea ou aveia com açúcar adicionado.

Em vez de adicionar açúcar à sua aveia, considere adicionar stevia, mel ou especiarias, como canela ou noz-moscada, para lhe dar sabor.

Aveia também tem s 4,6 gramas de amido resistente de acordo com a revista Health.

Além disso, a aveia só custa cerca de $ 0,16 (R$ 0,51) por porção!

 

4. Feijão

Garbanzos (grão de bico), feijões, feijão preto: Os feijões não só têm proteína, mas também têm fibra!

Os feijões são baratos, baixos em calorias, e você pode adicionar quase qualquer tipo de erva ou especiarias para criar diferentes combinações de sabores.

A pesquisa do Journal of the American College of Nutrition descobriu que os comedores de feijão têm um risco 23% menor de uma cintura expandida e um risco reduzido de 22% de obesidade.

Além disso, de acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey, o consumo de feijão está associado a maior ingestão de nutrientes, redução da pressão arterial sistólica, menor peso corporal e cintura menor.

Os feijões também são boas fontes de ferro.

Você deve enxaguar qualquer feijão enlatado que você compre para reduzir a ingestão de sódio.

Os feijões enlatados custam em torno de $ 0.59 em (R$ 1.91) por porção.

 

5. Conservas de atum

Custa cerca de US $ 0.41 (R$ 1,32) por porção, o atum enlatado em lata é um alimento barato que é rico em proteínas e uma ótima maneira de obter o Omega-3 – as gorduras saudáveis que podem ajudar a função cerebral e ajudar a reparar nossas células.

Mas, as mulheres grávidas e as crianças são aconselhadas a ter cuidado – os níveis de mercúrio em atum enlatado podem tornar este alimento potencialmente inseguro. Sua melhor aposta? Coma com moderação.

Você pode encontrar 4 embalagens de atum enlatado no Walmart por cerca de US $ 3,28 (R$ 10,63).

 

6. Batatas doces

As batatas doces têm muitos benefícios para a saúde.

Eles contêm cerca de 377% da ingestão diária recomendada de vitamina A, 15% de vitamina B6 e são ricos em potássio e fibra.

As batatas doces também contêm vitamina C, manganês, cobre, ácido pantotênico, niacina, vitamina B1, vitamina B2 e fósforo.

Como as batatas podem ajudá-lo a perder peso em poucos dias?

Como as batatas doces são cheias de nutrientes, elas podem ajudá-lo a se sentir mais cheio.

Contanto que você não os carregue com manteiga e açúcar e, em vez disso, opte por um pouco de óleo de coco e / ou canela, as batatas são uma grande parte de uma dieta aparente.

Além disso, o preço de uma pequena batata doce é de apenas US $ 0,50 (R$ 1,62)!

 

7. Maçãs e outros frutos de baixo custo

É uma boa ideia comer frutas para a saúde, mas também é importante para a perda de peso também.

A fruta é cheia de vitaminas, minerais e fibras, e pode ajudar na perda de peso, ajudando você a sentir-se mais cheio com menos calorias e aumentar sua ingestão de água.

Embora algumas frutas sejam mais caras do que outras, as maçãs são uma opção econômica em cerca de $ 0.50 (R$ 1,62) por maçã.

Se você quer economizar ainda mais em frutas, escolha a opção enlatada, o que pode poupar dinheiro e durará muito mais do que as variedades frescas.

Apenas certifique-se de escolher o tipo embalado em suco de frutas – não calda pesada.

As frutas misturadas enlatadas embaladas em 100% de suco custará cerca de $ 0.89 (R$ 2.88), que é cerca de $ 0.25 (R$ 0.81) por porção.

 

8. Brócolis, couve-flor e outros vegetais de baixo custo

Brócolis, cenouras e couve – flor custam menos de $ 0.50 (R$ 1,62) por porção e eles também ajudam a perda de peso em 3 dias!

Comer vegetal, que são baixos em calorias, ajudam você a sentir-se satisfeito e cheio de vitaminas e minerais.

De acordo com a revista Health, vegetais crucíferos cozidos ou crus, como os brócolis, são conhecidos por seus potenciais, fibras e capacidade de prevenção de câncer para evitar ganho de peso.

Eles também têm toneladas de vitamina C, vitamina A, folato, cálcio, ferro e potássio.

 

9. Chá verde

Embora o chá verde não seja um alimento, é uma ótima bebida de baixo custo para consumir carregada com benefícios nutricionais, de acordo com pesquisadores. “É a coisa mais saudável que posso pensar para beber”, Christopher Ochner, PhD. Disse à Web MD.

O chá verde tem poli fenóis como flavonoides e catequinas, que funcionam como poderosos antioxidantes.

Não só isso contém o aminoácido L-teanina, que pode reduzir a ansiedade e melhorar a função cerebral.

Mas, além de todos os seus benefícios para a saúde, em alguns estudos, o chá verde mostrou aumentar o metabolismo e ajudar as pessoas a queimarem gordura. Você pode encontrar chá verde no Walmart por cerca de US $ 0,6 (R$ 1,94) por porção!

Comer barato pode levar algum planejamento, mas pode ser feito!

 

>> CARDÁPIOS DETOX 

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sobremesa de margarina light,01 maçã

OPÇÃO2: 01 xícara de chá verde,01 fatia de pão integral,01 col sobremesa de geléia diet,01 fatia de mamão, 01 col sobremesa de aveia

OPÇÃO3: 1 copo de suco de mamão com chia, 1 fatia de pão integral com queijo branco e 01 col sobremesa geléia diet de framboesa

OPÇÃO4: 1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral de centeio com requeijão light, ½ mamão papaia pequeno

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 castanha-do-pará

OPÇÃO2: 02 nozes

OPÇÃO3: 1 goiaba vermelha

OPÇÃO4: 02 ameixas vermelhas

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 1 prato de sobremesa de alface americana com manga picada e salsa fresca, 2 conchas de macarrão integral com molho de atum e berinjela

OPÇÃO2: 1 prato de sobremesa de agrião, tomate e cereja, 2 pegadores de macarrão integral com frango desfiado e passas

OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de alface,cenoura e beterraba raladas,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de brócolis refogado,01 filé de peixe assado

OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface, tomate e rúcula,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de legumes refogados,01 bife grelhado

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 1 goiaba vermelha

OPÇÃO2: 1 xícara de chá de amora

OPÇÃO3: 1 copo de suco de melão com salsão e maçã

OPÇÃO4: 01 taça de creme de frutas (papaia e manga)

 

JANTAR

OPÇÃO1: 1 prato de sobremesa de salada de acelga com tomate seco e hortelã, 1 prato de sopa de agrião com batatas

OPÇÃO2: 01 prato de sopa de abóbora moranga com couve

OPÇÃO3: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída ,macarrão integral)

OPÇÃO4: 1 prato de sopa de mandioquinha com brócolis. 1 prato de salada de escarola com alface, tofu defumado e nabo ralado

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 cacho pequeno de uvas

OPÇÃO2: 01 unid de damasco seco

OPÇÃO3: 1 xícara de chá de morango

OPÇÃO4: 01 fatia de abacaxi

ATUALIZADO: 20.03.18

 

 

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