Novo Cardápio Dieta da Sopa de Repolho: Emagreça 7kg

Conheça o Novo Cardápio com Dieta da Sopa de Repolho

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Repolho Roxo: Não Só Para Assar

Em alguns lugares é chamado também repolho roxo: repolho é rico em fibras e fitoquímicos.

Ele é considerado o legume do inverno.

Um dos vegetais mais populares no inverno: repolho roxo.

 

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Novo Cardápio Dieta da Sopa de Repolho Emagreça 7kg

 

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>> Ingredientes: Antocianinas Proporcionam a Cor

O repolho tem baixa caloria e sua fibra estimula o intestino.

Em indivíduos suscetíveis, ele pode por ser a causa do conteúdo de acetilcolina, substância que pode levar a inchaço.

As antocianinas, presentes em suas folhas, são substâncias vegetais secundárias.

Estes chamados flavonoides são antioxidantes. Couve roxa contém também abundante vitamina C e K e pode enfraquecer o efeito anti-coagulação de antagonistas da vitamina K.

Quem toma medicamentos adequados, deve levar em conta o conteúdo de vitamina K do repolho roxo e manter o consumo de acordo com a medição.

 

>> Origem: Derivado do Repolho do Mar

Repolho roxo, provavelmente, vem de repolho do mar.

Sua resistência fria promoveu o cultivo em baixas latitudes, apesar do repolho roxo ser originário da Europa Central, mas desde a idade média não está no seu cardápio.

Desde o século XI, é separado o repolho branco e vermelho.

Botânica: Repolho Vermelho é Chamado Também de Erva Azul

A couve roxa, tem os nomes botânicos Brassica oleracea var. capitata f. Rubra, é uma variedade de repolho.

Após o cozimento é também conhecida como repolho vermelho. Ele vem da família das Brassicaceae.

Na cabeça redonda, única, folhas roxas são próximas uma da outra.

 

>> Temporada de Repolho Roxo: Setembro a Novembro

Repolho roxo é semeado na mola ou plantado e é oferecido durante todo o ano.

A alta temporada para o repolho roxo é de setembro a novembro. Mais de 50% da produção alemã é usada para azedar enlatados e alimentos congelados.

 

>> Armazenamento: Refrigerar Três Semanas

Repolho roxo pode ficar na gaveta de legumes da geladeira por até três semanas, você deve envolvê-la em filme plástico.

Quando a cabeça é apertada as folhas murcham.

 

>> Dicas Para Cozinhar: Erva Azul é Prato Popular Assado

Em alguns países é um clássico vegetal o repolho de inverno, especialmente no Natal, quando o tradicional ganso, pato, porco assado são preparados.

Se cru ou cozido: a combinação com maçãs é típica da couve roxa.

Como especiarias, noz-moscada, cravo e louro é especialmente bom.

 

>> Repolho vermelho: Gostos não só para fritar

Em algumas áreas, é também chamado de repolho vermelho: couve é rica em fibras e fitoquímicos.

Ele é conhecido como legumes de Inverno

O repolho benefícios de baixa caloria estimula com seus muitos fibra em função intestinal.

Em indivíduos susceptíveis, também pode levar à formação de gases devido ao ingrediente mas acetilcolina.

As antocianinas, pigmentos em suas folhas, são fitoquímicos. Estes estão entre os antioxidantes chamados flavonoides.

Couve também contém uma abundância de vitamina C e K.

Este último pode reduzir os efeitos anticoagulantes de antagonistas da vitamina K.

Quem toma medicação adequada, deve considerar o conteúdo de vitamina K do repolho vermelho e manter correspondência com o nível de consumo.

 

>> Origem: vem do crambe

Repolho data provavelmente do repolho mar. Sua resistência fria promoveu o cultivo em nossas latitudes, embora repolho na Europa Central está no menu até a Idade Média. Desde o século 11 é separado entre repolho branco e vermelho.

 

>> Botânica: Repolho vermelho também é chamado de repolho vermelho

O repolho vermelho, que tem o nome botânico Brassica oleracea var. Capitata f. Rubra, é uma variedade de Brassica cabeça de repolho.

Após a reconstituição, é também conhecido como repolho vermelho ou vermelho. Ele vem da família das crucíferas.

Na cabeça redonda cada, folhas roxas são estreitamente.

 

>> Couve-temporada: Setembro-Novembro

O repolho vermelho é semeada ou plantada na primavera e durante todo o ano na oferta.

Temporada de repolho vermelho, é em setembro a novembro.

Mais de 50 por cento da produção alemã é transformado em picles e alimentos congelados.

 

>> Armazenamento: na geladeira três semanas

Repolho permanece no compartimento para verduras da geladeira deve envolvê-la em película aderente até três semanas, um corte de peça. Ao fazer compras ter certeza de que a cabeça está firme e não murchou folhas.

 

>> Dicas para preparação: repolho vermelho é Suplemento assado populares

Neste país é e continuará sendo o repolho um clássico legumes de Inverno que é especialmente no Natal, quando ganso tradicional, pato, carne de veado e porco assado preparado, para que os vegetais serão servidos.

Se crus ou cozidos: A combinação de maçãs é típico do repolho receitas. Como especiarias a noz-moscada, folhas de louro e cravos são particularmente adequados.

 

Receita Sopa de Repolho Emagrecedora

 

INGREDIENTES

1/2 kg de batatas cortadas em quadradinhos.

1 repolho pequeno (cerca de 1/2 kg).

2 l de água.

2 alhos porós (ou 1 cebola média).

Sal e pimenta a gosto.

2 cubos de caldo de galinha.

 

MODO DE PREPARO

Coloque 2 litros de caldo no fogo

Quando levantar fervura junte as batatas, cortadas em quadradinhos, e o repolho em tirinhas finas

Acrescente os alhos poros, tempere a gosto com sal e pimenta

Cozinhe em fogo lento por cerca de 1 hora

Sirva bem quente

Bom apetite

 

>> Sugestão de Cardápio para Dieta do Repolho:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 unid de pão de sal sem miolo, 1 col sobremesa de requeijão light, 01 xícara de café com adoçante,1 fatia de melão.

Opção 2: 200mL de leite de soja light, 2 morangos.

Opção 3: 150 ml de leite desnatado com café c/ adoçante, 4 bolachas de sal integrais.

Opção 4: 2 fatias de pão de forma light, 1 fatia de ricota, 01 copo de 150mL de suco de caju com adoçante.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 tangerina.

Opção 2: 1 fatia média de mamão formosa.

Opção 3: 2 cookies integrais.

Opção 4: 2 ameixas pretas.

 

Almoço

Comer somente a Sopa, não é permitido ingerir refrigerantes mesmo os Diet ou Light de qualquer marca.

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 xícara de salada de frutas.

Opção 2: 1 barra de gergelim.

Opção 3: 100mL de leite desnatado.

Opção 4: 1 iogurte natural.

 

Jantar

Comer somente a Sopa, não é permitido ingerir refrigerantes mesmo os Diet ou Light de qualquer marca.

 

Ceia

Opção 1: 1 maçã.

Opção 2: 1 laranja.

Opção 3: 1 xícara de chá verde.

Opção 4: 1 damasco.

ATUALIZADO: 06.09.17

 

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