Novo Cardápio Dieta da MELANCIA: Emagreça 9kg (2017)

Conheça o Novo Cardápio da Dieta da MELANCIA

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Melancia: Baixo Teor Calórico, Muita Água

Como o nome diz, é composto principalmente de água.

Ele contém poucas calorias, mesmo aqueles que querem perder peso, podem consumi-lo.

Ingredientes: Uma Grande Quantidade de Água

Eles consistem em até 90% de água e são, portanto, adequada, mesmo quando tem sede.

Porque eles têm de poucas calorias é possível consumi-la.

Melancia, por exemplo, contém vitamina C e provitamina A.

O carotenoide licopeno garante a cor avermelhada.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Dieta da Melancia Dieta da Melancia para Emagrecer 3kg Rápido

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Os 9 Benefícios da Melancia Para Saúde

 

>> Origem de Melancia: Na África

Originalmente, a melancia é da África Austral.

A partir de lá se espalhou no 2º milênio A.C pelo Egito antigo, e, finalmente, veio para a Ásia.

Provavelmente, os árabes introduziram a fruta no sul da Europa até à Idade Média.

A melancia benefícios cresce em climas quentes e secos e em países tropicais e subtropicais.

Principal produtor de melancia é a China, seguida pela Turquia, EUA, Irã, Brasil e Espanha.

Melancias disponíveis na Alemanha em sua maioria são provenientes da Espanha, Itália, Grécia, Israel e Hungria.

No inverno, as importações são provenientes da América Central e Brasil.

 

>> Botânica: Relacionados Com a Abóbora

A melancia (Citrullus lanatus) é como pepino e abobrinha da família das cucurbitáceas.

Por isso, é estritamente um vegetal, não uma fruta.

A melancia é uma planta anual com folhas pinadas.

As flores solitárias são amarelas pálidas e muito pequenas.

É propriamente uma fruta blindada, porque a casca tem 1 a 4 centímetros de espessura, é muito difícil de partir.

Há muitas variedades de melancias. Enquanto isso variedades sem sementes são cultivadas.

 

>> Temporada de Melancia: Maio-Setembro

Na Alemanha, a melancia de maio a setembro está disponível fresca.

Porque ela ama um clima quente e seco.

Melancias precisam de mais de 70 dias até que estejam prontas para a colheita.

 

>> Armazenamento: Comer Rapidamente

Melancia pode ser muito grande, ter até um máximo de 20 kg.

As frutas disponíveis comercialmente pesam aproximadamente entre dois e seis quilogramas com espécimes menores que estão disponíveis para compra no supermercado.

As peças de melancia são embaladas individualmente e devem ser consumidas se possível, no mesmo dia, porque elas estragam muito rapidamente.

Em frigorífico melancias têm uma vida limitada e rapidamente perdem o seu sabor.

 

>> Dicas Para Preparar Melancias: Saladas e Cereais

O frescor da melancia propriedades permite come-la crua. Salada de frutas ou cereais também tem um gosto muito bom.

Em muitos países asiáticos pedaços de melancia é uma sobremesa popular e de baixa caloria.

Se você quer tentar algo novo: pequenos pedaços de melancia na salada pode ser consumida.

 

>> Cardápio Dieta da MELANCIA:

 

> Se sentir fome entre as refeições coma MELANCIA a vontade.

 

Café da Manhã:

-> antes de iniciar suas refeições coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELANCIA.

Opção 1: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado, um pão francês integral com uma colher (café) de margarina e 1 mamão.

Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado, quatro torradas integrais, uma fatia de queijo branco e 1/4 de uma manga.

Opção 3: 3 colheres (sopa) de granola + 1 banana + 1 copo de iogurte light.

Opção 4: 1 copo de suco com: 1/4 de mamão papaia, 1 colher (sopa) de aveia, 6 morangos, e 2 laranjas-lima.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 unid. maçã.

Opção 2: 1 copo de suco de laranja (250ml) com adoçante.

Opção 3: 1 barra de cereal sem chocolate.

Opção 4: 1 banana prata.

 

Almoço:

-> antes de iniciar sua refeição coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELANCIA.

Opção 1: 06 folhas de alface americana,03 fatias de beterraba cozida, quatro colheres (sopa) de arroz integral, 1/2 concha de feijão, um bife médio grelhado, uma fatia de abacaxi.

Opção 2: 05 colheres de sopa de repolho cozido,01 unid. de pepino japonês, três colheres (sopa) de purê de cenoura, uma coxa e sobrecoxa de frango assadas sem a pele e seis cerejas.

Opção 3: Salada de alface em tiras(06unid) com morango(02unid) + 1 fatia de queijo branco cortado em cubos + 2 fatias de peito de peru.

Opção 4: Sanduíche com: 2 fatias de pão integral, 1 colher (sobremesa) de requeijão ou ricota e 2 colheres (sopa) de atum, alface (3 folhas) tomate (01 rodela) e cenoura (1col de sopa ralada).

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: Quatro biscoitos integrais cream cracker e 1 banana prata.

Opção 2: 1 barra de cereais light, um copo de suco de abacaxi com hortelã (250ml),1 fatia de melão.

Opção 3: Vitamina com: 1 copo de iogurte desnatado + 6 morangos.

Opção 4: 01 unid. de iogurte natural.

 

Jantar:

-> antes de iniciar sua refeição coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELANCIA.

Opção 1: Um filé de linguado grelhado temperado ao limão, uma batata pequena cozida, uma fatia de melancia.

Opção 2: Salada de alface(06 folhas) e tomate (2 ½ fatia), um prato de talharim espinafre(2 ½ sopa), 5 unid de uva.

Opção 3: Salada de folhas verdes (06unid) e tomate (02unid) e 1 fatia de carne assada.

Opção 4: 1 fatia de pizza de mussarela e salada de alface, escarola e agrião.

 

Ceia:

Opção 1: 1 xícara (chá) de leite desnatado.

Opção 2: 1 potinho de iogurte natural desnatado (200g).

Opção 3: 02 unid. de bolacha maisena.

Opção 4: 01 unid. Kiwi.

ATUALIZADO: 03.10.17

 

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