Nova Dieta da Gelatina: Emagreça 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Dieta da Gelatina

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A gelatina benefícios é uma das principais aliadas quando o assunto é dieta, além de possuir colágeno e combater a flacidez, deixar unhas fortes, cabelos mais viçosos, possui zero porcentagem de taxa de colesterol, gordura e carboidratos.

De quebra ainda é extremamente rica em proteínas que promovem a renovação celular da pele.

Esta dieta é ideal para quem quer perder peso e que goste deste tipo de sobremesa.

Esta dieta é famosa devido às suas propriedades nutricionais saudáveis e por conter poucas calorias.

Para além de tudo isto, ainda é uma dieta bem fácil de fazer e os resultados obtidos são bem visíveis.

 

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Nova Dieta da Gelatina Emagreça 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

 

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FICA A DICA:

Caso se empenha verdadeiramente nesta dieta da gelatina pode conseguir perder até três quilos em apenas dois dias.

 

Vantagens da dieta da gelatina: Se está na dúvida e não sabe se deve ou não iniciar uma dieta deste gênero, ficam aqui alguns bons motivos para que não perca mais tempo e comece já.

A gelatina incolor além de ser uma sobremesa super apetitosa ainda tem poucas calorias. Para além disso, a gelatina é rica em aminoácidos e é um ótimo alimento para melhorar a flacidez.

 

Desvantagens: Não é recomendável que faça a dieta da gelatina por um período de tempo superior a três dias.

Caso a faça durante mais tempo pode estar a prejudicar a sua saúde visto que este é um plano alimentar muito restrito, desequilibrado e pobre em nutrientes. Como em todas as dietas o que não pode faltar é força e motivação.

Estes são os dois ingredientes secretos para que seja bem sucedida. Lembre-se que, depois de terminar esta dieta, deve manter um regime alimentar equilibrado para que não ganhe facilmente o peso que conseguiu perder ao longo destes três dias.

Não lhe serve de nada esforçar-se para depois deitar fora todo o trabalho que teve.

 

Existem dois tipos de gelatina disponíveis.

Gelatina alimentar: este é o tipo mais comum de gelatina. Pode encontrá-lo facilmente à venda em qualquer superfície comercial.

Geralmente vendem-se em pó. Deve comer duas porções de cento e vinte e cinco miligramas por dia.

 

Gelatina suplementar : este tipo de gelatina receita é menos famoso. Pode encontrá-lo em cápsulas ou em pó.

Deve ingerir no máximo dez gramas diárias ou uma colher de sopa.

 

Sugestão de Cardápio da Nova dieta gelatina:

  • Café da Manhã: uma chávena de chá (a seu gosto) e uma taça de gelatina.
  • Lanche da manhã: um iogurte desnatado ou uma peça de fruta.
  • Almoço: sopa light e gelatina light. Quanto a quantidades pode ingerir o que bem entender.
  • Meio da tarde: uma chávena de leite desnatado ou um copo de sumo de fruta natural.
  • Lanche: uma chávena de chá (a seu gosto) e uma taça de gelatina.
  • Jantar: sopa light, cinquenta gramas de atum e uma taça de gelatina.

ATUALIZADO: 05.09.17

 

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