Nova Dieta da Água: Emagreça 5kg em 7 dias

Tudo Sobre Nova Dieta da Água

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Tudo Sobre os Vários Tipos de Dietas da Água

 

Esta dieta recomenda-se ingerir um copo de água morna todos os dias ao levantar e no mínimo 10 minutos antes do café da manhã, e ao longo do dia intercalar no mínimo 2 litros de água potável, ou ainda 1 litro de água e 1 litro de chá verde.

Quer emagrecer rápido e sem passar fome? Utilize a água do planeta como sua aliada contra os quilos indesejados. SAIBA MAIS!

 

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Nova Dieta da Água Emagreça 5kg em 7 dias

 

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(VÍDEO) Água ajuda a emagrecer – Veja Aqui

 

Água emagrece?

Sim água principalmente pura ou gelada ajuda a saciar o apetite com isso você ira consumir menos alimento durante o dia.

Estudos afirmam que a água morna pela manhã dá energia ao longo do dia e tira a ansiedade, promove o funcionamento do metabolismo e as outras funções orgânicas.

Ela não possui calorias sendo essencial ao organismo, mantendo sua energia.

A água inibe o apetite, o ideal é tomar um copo de água meia hora antes de todas as refeições.

Ela queima calorias devido a diminuição que ela proporciona a temperatura corporal, fazendo com que o organismo trabalhe para recuperar essa energia.

 

Vantagens Dieta da Água:

É uma dieta bastante simples, sem custo.

Outra vantagem é estimular a maior ingestão de água por nós brasileiros já que não ingerimos na quantidade ideal.

 

Desvantagens Dieta da Água:

Não estimula a reeducação alimentar, somente preconiza o aumento da ingestão hídrica na dieta, não controla excessos e faltas de nutrientes, sendo assim, não é indicada.

 

>> Sugestão de mini-cardápio para Dieta da agua

 

Café da manhã: 1 copo de água morna, 2 xícaras de chá de cavalinha, 1 xícara de café com leite desnatado, 1 fatia de pão preto com 1 fatia de queijo branco.

Almoço: Alface a vontade, 1 tomate, 1 pepino e um bife grande acebolado.

Lanche: 1 copo de água, 2 xícaras de chá de cavalinha, 1 fatia de presunto magro.

Jantar: Salada de alface a vontade, 1 xícara de couve-flor, 1 tomate em rodelas, 3 palmitos e 1 colher de queijo cottage.

Ceia: 2 copos de água natural, 1 caneca de chá de erva doce com casca de maçã.

ATUALIZADO: 21.09.17

 

 

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