【EMAGRECER JÁ】Faço Dieta e não Perco Peso Porque? →【AQUI】


 

 

Esta publicação vai dar algumas dicas mais importantes cientificamente comprovadas sobre a superação dos problemas que impedem que você obtenha seu peso ideal.

Se você já se perguntou, ‘por que não estou perdendo peso?’

Nós estaremos olhando para alguns dos principais problemas na forma de atingir o seu peso alvo ideal e estabelecer metas realistas de perda de peso.

Vamos perguntar por que isso é tão difícil para algumas pessoas e o que você pode fazer para superar esses obstáculos.

Se você puder responder sim a qualquer destas perguntas, então você veio ao lugar certo.

– Vocês se exercita regularmente, faz muita atividade física e, em seguida, ingeriam alimentos não saudáveis como uma recompensa?

Descubra o porquê e o que fazer sobre isso.

– Você diria que você sempre possui uma dieta saudável? Se a resposta for não, aqui mostraremos dicas. A ideia de muitas pessoas de uma dieta saudável não cabe na realidade.

– Você tem problemas de sono? Descubra como o sono e a perda de peso está conectada.

Suas escalas de pesagem lhe dão leituras diferentes e, mesmo quando você sabe que teve uma semana muito boa, motivada e saudável, as escalas não refletem isso.

– Você tem uma doença não detectada? Você verificou se os seus medicamentos tem efeitos colaterais?

Se o seu problema de peso estiver ligado a uma condição médica, considere comparecer a um centro de perda de peso para obter alguns conselhos sobre perda de peso rápida médica.

 

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Estou exercitando, mas não estou perdendo peso.

– Está comendo após o exercício? Certo, então você começou um plano de alimentação saudável, o que é muito superior a qualquer dieta de moda, e você aderem alguns exercícios, mas o peso simplesmente não está mudando.

Se você está faminto após o exercício e indo direto para um hambúrguer, ou alimentos de alta quantidade de açúcar pode haver uma razão por que não esta perdendo peso.

 

Está tudo no cérebro

Os cientistas descobriram que algumas pessoas respondem ao exercício comendo mais, enquanto que para outros, o exercício parece suprimir o apetite.

Um recente estudo californiano sugere que o exercício muda partes do cérebro e como ele responde a imagens de alimentos, portanto, o exercício pode efetivamente afetar ou mudar seu desejo de comer.

Professor da Kinesiologia da Califórnia, Todd Hagobian concluiu neste recente estudo que:

“A capacidade de resposta às dicas de alimentos foi significativamente reduzida após o exercício”.

 

Não perdi peso

Para os 30 jovens, participantes aptos neste estudo, a redução da resposta do cérebro às imagens de alimentos foi espalhada em muitas áreas diferentes do cérebro.

Especialmente aquelas regiões que controlam o gosto e o desejo de alimentos e a motivação para encontrar comida.

 

Exercício? Não é para todos!

No entanto, esta não é a história completa. Um estudo de 2011 publicado no The Journal of Obesity examinou as mudanças induzidas pelo exercício em relação ao desejo de alimentos.

Este estudo centrou-se em 34 homens e mulheres inativos e obesos que foram submetidos a regimes de exercícios durante 5 dias por semana.

Descobriu que 14 pessoas realmente demonstraram um desejo aumentado de alimentos gordurosos ou doces após o exercício.

Curiosamente, esses 14 participantes, que demonstraram uma maior preferência por alimentos ricos em gordura ou doces durante e após um programa de exercícios intensos de 12 semanas, também mostraram uma redução significativamente menor no peso.

Em conclusão, para uma minoria de pessoas, porque a atividade física realmente estimula o desejo de recompensar alimentos, não parece ajudar a promover perda significativa de peso.

ATUALIZADO: 14.03.18

 

 

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