【EMAGRECER】Dieta das Frutas para Emagrecer 4 kg em 3 dias

 

 

COMER FRUTA EMAGRECE e pode ser uma maneira saudável de satisfazer seu desejo por doce durante a dieta.

A doçura das uvas, a maçã ou a textura macia de bananas maduras não são apenas saciantes, mas os frutos contêm antioxidantes e outros nutrientes que seu corpo precisa.

Enquanto as frutas são uma parte importante de qualquer dieta, aprender quantos frutos comer diariamente podem ajudá-lo a equilibrar sua ingestão de nutrientes adequadamente.

 

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Há benefícios para minha dieta se eu ingerir frutas?

Quando consumido com moderação, a fruta fornece seu corpo com energia sob a forma de calorias, carboidratos e nutrientes.

Comer quantidades adequadas de frutas todos os dias pode ajudá-lo a evitar o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Um estudo de metanálise de setembro de 2007, publicado no “Journal of Human Hypertension”, descobriu que, dos mais de 200 mil participantes, os que comeram mais de cinco porções de frutas e vegetais por dia tiveram uma redução estatisticamente significativa no desenvolvimento de doenças cardíacas.

Além disso, as frutas podem ajudá-lo a melhorar pressão arterial, fornecer um benefício protetor em alguns tipos de câncer, manter seu sistema digestivo saudável e auxiliar na saúde dos olhos, de acordo com a Harvard School of Public Health.

 

Devo ter algum cuidado específico?

Embora as frutas tenham muitos benefícios para a saúde, às frutas não são livres de calorias. Se seus objetivos dietéticos incluem perda de peso ou simplesmente manutenção de peso, comer muitas calorias de frutas pode dificultar seu progresso para emagrecer.

Se você comer 1 xícara de passas em vez da 1/2 xícara recomendada, você consome 434 calorias em vez de 217 calorias.

Aprenda os tamanhos de porções recomendados para frutas para evitar comer mais do que você pretende.

As Diretrizes Dietéticas de 2010 indicam que uma porção de fruta é 1 xícara de frutas em bruto ou enlatadas, 1 xícara de suco de fruta 100% ou 1/2 xícara de frutas secas.

Meça as porções de frutas até confiar que você pode estimar adequadamente o volume de uma porção.

 

Há algo que se possa recomendar?

O número de porções de frutas que você pode comer todos os dias, enquanto a dieta varia de acordo com sua ingestão calórica.

A pirâmide alimentar do USDA recomenda que, se você comer entre 1.400 a 1.800 calorias por dia, você consome 1 1/2 xícaras de fruta por dia.

Se você comer entre 2.000 a 2.600 calorias, você pode ter 2 xícaras de fruta por dia.

Além disso, as diretrizes permitem entre 121 e 362 calorias discricionárias.

Se você deseja comer mais frutas do que as diretrizes recomendadas, use suas calorias discricionárias em frutas, em vez de uma sobremesa, um prato extra no jantar ou um pedaço maior de carne.

 

Faça uso das estratégias abaixo para driblar qualquer problema!

Coma frutas inteiras e cruas sempre que possível.

Uma maçã crua possui 3,3 g de fibra em oposição a 1 xícara de suco de maçã, que contém apenas 0,2 g de fibra.

Evite adicionar açúcar granulado a saladas de frutas ou frutas cítricas para limitar o consumo de açúcares refinados e economizar calorias.

Se você usa fruta em lata como parte da ingestão de frutas, escolha marcas que estão enlatadas em suco em vez de xarope.

Varie os tipos de frutas que você come para colher os benefícios das diferentes vitaminas na fruta.

As maçãs lhe dão vitamina A, as bananas são altas em potássio, as frutas cítricas contêm vitamina C e as bagas são boas fontes de fibra.

ATUALIZADO: 20.03.18

 

 

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