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Já experimentou um efeito de platô exatamente quando você estava fazendo progresso em seus exercícios?

Acontece com todos nós.

Nós gastamos tempo e esforço e mesmo assim seus ganhos musculares param e a perda de gordura é interrompida.

É absolutamente horrível. Todas as horas é como se fosse para o lixo e quanto mais coloca esforço, nada acontece.

Então, o que você deve fazer para superar um efeito de platô?

– Dica número um: descansar e não treinar demais. Na maioria das vezes, a razão pela qual você parou de fazer progressos em seus exercícios é porque você está fazendo isso.

 

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Sobre exercitar-se com exercícios repetidamente, não traz progressos.

Faça seus exercícios mais curtos e não tenha medo de demorar uma semana a cada três meses. Se você não se lembra da última vez que perdeu um treino, talvez agora seja a hora de fazê-lo.

– Dica número dois: uma boa maneira de eliminar um efeito de platô do exercício é tentar uma nova maneira de trabalhar.

Se você fez o mesmo número de repetições no mesmo equipamento, então o altere. Use um novo equipamento que você nunca usou antes.

O banco de barbell já está pressionando todo esse tempo? Certo, tente usar pressionamentos de halteres esta semana! Mude-o e use o que muitas vezes se refere como “confusão muscular”.

– Dica número três: mude a quantidade de peso que está usando. Tantas vezes nos acostumamos com o mesmo peso levantado.

Quantas vezes você usou halteres para seus bíceps?

Bem, depois de muitos meses de trabalho, é provável um bom momento para ir até 25 quilos. Se parecerem muito, basta adicionar um pouco mais de peso em todas as poucas sessões.

Não é preciso muito para desencadear o crescimento muscular e a perda de gordura.

Como você pode ver às vezes pequenas mudanças em seus exercícios podem ajudar a voltar ter resultados em seus exercícios.

Então mude seu exercício de vez em quando e continue desafiando seu corpo.

– Dica número quatro: você se sente mal com seu peso, se você fica deprimido toda vez que você pisa em uma balança, ou veja apenas vê seu peso quando se olha no espelho, ou se recusa a tirar uma foto porque está com vergonha do que parece então você precisa parar.

Não importa o que você pesa, se você não ama seu corpo, você nunca ganhará verdadeiramente a batalha de perda de peso.

Se você se sentir culpado por seus hábitos alimentares e vergonha do seu corpo, você sempre se sentirá privado.

Enquanto você pode perder peso inicialmente na dieta, em breve você voltará para suas escolhas de alimentos antigos e ganhará tudo de volta.

– Dica número cinco: Você confia em fazer dieta sozinha? Enquanto você pode perder peso, mesmo que o único movimento que você faz durante todo o dia é caminhada da sua cama para sua cadeira de mesa, você deve se movimentar, é muito mais fácil e rápido combinar dieta e exercício.

Se você estiver queimando um extra de 200 a 300 calorias por dia, é de 200 a 300 calorias menos, você tem que melhorar sua dieta para obter o mesmo déficit de calorias.

Além disso, o exercício gera endorfinas naturais, então você se sente melhor e tem mais energia, mesmo que esteja com um pouco de fome. Tudo o que torna mais fácil ficar com a dieta.

E uma vez que você perdeu o peso, o exercício também provou ser a chave para mantê-lo longe.

De acordo com o Registro Nacional de Controle de Peso, estabelecido em 1994 para identificar e investigar as características das pessoas que perderam peso com sucesso, 94 por cento aumentaram sua atividade física para perder peso, com maior frequência

Relatou que a melhor forma é caminhar.

ATUALIZADO: 14.03.18

 

 

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