→ Dieta Para Emagrecer Rapido sem Exercicios


 

 

QUER UMA DIETA PARA EMAGRECER RÁPIDO.

Mostre todo o seu esforço na academia durante o ano, tirando os quilos extras que você adicionou durante o inverno.

Você encontrará algumas dicas de perda de gordura úteis para ajudá-lo a se preparar na dieta para emagrecer no verão.

Olhe no espelho o que você vê? Esta infeliz? Você percebeu que o verão esta chegando, certo?

Agora é hora de se preparar para ir a praia e piscina. Anote todas as dicas e fique pronto para o verão.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

1. Elimine o Fast-Food definitivamente!

Diga adeus a McDonalds e Burger King e diga oi para o seu cozinheiro interior.

Muitas pessoas cometem o erro de achar que só pelo fato de frequentarem uma academia podem comer tudo aquilo que quiserem.

Se você quer ser estar perfeito para o verão, você precisa dizer adeus aos lanches, pizzas e comidas fáceis.

Mas não se sinta mal, esses alimentos não só nos enchem de calorias e gorduras como aumentam e muito o risco de doenças cardíacas.

Se você não assistiu ao filme Super-Size Me (a dieta cardápio do Palhaço), você precisa assisti-lo ainda hoje.

Se você não se sentir doente ao assistir esse filme, vendo que as batatas fritas McDonalds podem durar três meses sem brotar ou estragar então você honestamente não esta bom da cabeça.

 

2. Cozinhe seu próprio alimento.

Ao comer fora você nunca sabe realmente como sua comida foi preparada. Portanto, sua melhor opção é preparar sua própria comida.

Quando você come fora, muitos dos alimentos que você está ingerindo são feitos com gorduras e sal em excesso, que é exatamente o que você deve ficar longe.

E por falar em gordura fique longe de alimentos fritos e cheios de gordura, eles aumentam o risco de inúmeras doenças e de ter um ataque cardíaco. Sua melhor aposta para cozinhar em casa pode ser qualquer coisa que você possa grelhar ou assar.

Os tamanhos das porções são outro problema ao comer fora. Quando você come fora e vê a comida no seu prato, seu instinto natural é limpar o prato e não deixar restos.

Mas, você parou para pensar em quantas calorias você acabou de comer naquele prato inteiro? Provavelmente não.

Esta é uma solução rápida e fácil, simplesmente preparando todos os seus alimentos em casa. Você não só saberá exatamente como sua comida está preparada, mas poderá garantir que esta comendo a quantidade certa de alimentos.

Certifique-se de não comer além do necessário. A pior coisa que você pode fazer por você é continuar comendo depois de se sentir saciado, ao parar de comer você não sabe a quantidade de comida que você consumiu.

Tenha sempre em mente que as quantidades de comida são importantes, evite excessos.

 

3. Onde está a proteína?

Ao procurar perder peso com saúde, a melhor coisa que você pode fazer (especialmente para quem treina) é aumentar sua ingestão de proteína enquanto corta alguns dos carboidratos.

Esta fonte de proteína pode ser qualquer alimento natural, ou bebidas e barras de proteína. (Fique atento a porcentagem de proteína das barras)

 

Aqui estão informações ótimas sobre proteínas que tirei de um artigo anterior:

-Tipos De Suplementos De Proteínas

A proteína do soro é altamente absorvível e proporciona a maior concentração de leucina, isoleucina e valina.

Eles desempenham um papel fundamental no processo de construção muscular e também aumentam a imunidade.

– Whey Concetrate: Whey concentrado é uma das melhores fontes de proteína em pó que você pode encontrar no mercado hoje. Algumas pessoas têm dificuldade em digerir concentrados, se sentem inchados ou com gases, outras vivem com isso naturalmente.

– Soro de Leite Isolado: Os isolados de soro de leite são uma das proteínas absorventes mais rápidas disponíveis no mercado hoje, embora tenham um preço salgado em alguns lugares. Sendo muito baixo ou até inexistente a quantidade de carboidratos nesses suplementos.

– Whey Hidrolisado: A proteína de soro hidrolisado possui alguns dos benefícios do soro de leite, ao mesmo tempo em que proporciona péptidos altamente absorvíveis que podem ter efeitos anabolizantes. Mas, esta é de longe, a proteína mais cara que você poderá encontrar.

– Proteína Caseína: A proteína Caseína é uma proteína de digestão lenta. Pode ser lentamente absorvida por 5-7 horas, o que torna uma ótima escolha para um suplemento para o horário noturno.

A proteína caseína também é uma boa ideia para usar durante o dia para mantê-lo completo e para manter um suprimento constante de proteína disponível entre as refeições ou lanches se você tiver um longo período de tempo entre eles.

O teor de glutamina na caseína é muito alto, o que é excelente para a imunidade.

– Isolado de Proteína de Leite: A proteína do leite contém proteínas de soro e caseína. Esta proteína está cheia de aminoácidos tanto do soro quanto da proteína caseína.

– Isolado de Proteína de Soja: A proteína da soja é uma fonte vegetariana de proteína. Demonstrou-se que apoia a produção de hormônio da tireoide, o que ajuda a aumentar o metabolismo e ajuda na perda de gordura. As isoflavonas encontradas na soja podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos.

A soja também é carregada de glutamina, arginina e BCAA. Existem alimentos com concentração de proteína de soja como o tofu e leite de soja. Os produtos de soja podem ser estrogênicos em homens e podem causar retenção de água e inchaço.

– Albumina de Ovos: As claras de ovo cozidas são uma boa fonte de albumina de ovo. A albumina de ovos, conhecida como a proteína tradicional, tem um incrível perfil de aminoácidos e ainda é uma das melhores fontes de proteína alimentar que você pode obter. Não só eles são bons para você, mas os ovos são relativamente baratos.

Você também encontrará algumas misturas de proteínas contendo albumina de ovo devido ao seu excelente perfil. Não é incomum encontrá-lo em substituições de refeições ou vendido exclusivamente como um pó de proteína.

 

Algumas Grandes Escolhas De Proteínas De Alimentos Inteiros

É sempre melhor tentar obter o maior número de alimentos possíveis antes de usar suplementos proteicos.

– Peito de frango: Peito de frango é uma fonte de proteína relativamente baixa em gordura e de alta qualidade.

Contém doses elevadas de BCAA e tem uma boa proporção de potássiosódio (que pode influenciar positivamente o balanço hídrico). Você pode fazer muitas receitas diferentes com frango, o que torna muito versátil a hora das refeições.

– Lombo: O lombo é uma fonte de proteína magra com uma excelente proporção de potássio-sódio, fornece ferro e boas quantidades de aminoácidos alanina e lisina, o que pode ajudar a suportar energia e massa corporal magra. Também contém uma grande quantidade de B12 , selênio , zinco e fósforo.

– Atum: Esta é outra fonte de proteína magra que fornece uma excelente quantidade de BCAA’s. As versões enlatadas não são apenas praticas, mas também são fontes de proteína baratas.

O atum pode ser colocado em biscoitos de arroz ou em uma salada.

O atum é uma escolha muito nutriente e densa que possui vários minerais e vitaminas encontradas, incluindo niacina, selênio, B6, tiamina, fósforo, potássio e magnésio.

Também têm ácidos graxos ômega-3, que são as gorduras boas que todos nós precisamos em nossa dieta para emagrecer, aliadas da saúde cardiovascular.

– Salmão: O salmão tem uma grande quantidade de BCAA, além de ser carregado com ácidos graxos ômega-3. O salmão é uma ótima fonte de proteína e um dos melhores peixes que você pode comer em termos de benefícios para a saúde. É ótimo para manter a saúde cardiovascular. O salmão também é carregado com minerais e vitaminas, como selênio, niacina, B12, fósforo, magnésio e B6.

– Oleaginosas: Nozes, cajus, castanhas e amêndoas não são apenas um lanche pratico e cheio de proteínas, mas também são carregados com vitaminas e minerais, que somam seu perfil já notável.

 

4. Corte carboidratos ruins e assista o seus pneus desaparecerem

Há carboidratos bons e há carboidratos ruins. Sinta-se livre para comer frutas e vegetais e não se sentir mal com isso.

A bandeira vermelha deve aparecer quando você começa a babar sobre bolos, produtos de farinha branca, macarrão e coisas dessa natureza. Esses produtos podem engordar e trazer riscos a sua saúde.

Você quer se concentrar em carboidratos que são glicêmicos baixos em vez de glicêmico alto.

Os baixos carboidratos glicêmicos aumentarão e diminuirão o nível de açúcar no sangue lentamente, enquanto os carboidratos com alto índice de glicogênio aumentarão rapidamente o açúcar no seu sangue.

 

Uma Dieta com baixa glicemia pode:

– Reduzir a fome e mantê-lo satisfeito por mais tempo
– Ajudar as pessoas a perder e controlar o peso
– Aumentar a sensibilidade do corpo à insulina
– Melhorar o controle do diabetes
– Prolongar sua resistência física
– Reduzir o risco de doença cardíaca
– Reduzir os níveis de colesterol no sangue

 

Algumas ótimas escolhas de Alimentos com Baixa Glicemia são:

Iogurte, aveia, amendoins, alcachofras, aspargos, brócolis, couve-flor, aipo, pepino, berinjela, vagem, alface, pimentas, ervilhas, espinafre, abobrinha, tomates, feijão de soja, leite, lentilhas, leite de soja, leite sem gordura, damasco, grão de bico, centeio, maça, pera, ameixas, cenouras, cerejas, pêssegos, laranjas, sopa de lentilha, sucos de cenoura e abacaxi, uvas, kiwi, bananas, batata doce.

 

5. Beba muita água

A garrafa de água deve se tornar seu novo melhor amigo.

Refrigerantes e bebidas adoçadas são carregadas com açúcares e calorias vazias que devem ser evitadas a todo custo.

Essas calorias extras somam ao longo de alguns meses e fazem você ganhar peso indesejado.

É extremamente importante beber muita água após um treino.

Não só você pode sofrer de desidratação (especialmente em um dia quente), mas tornar-se deficiente de água pode causar diminuir o desempenho de seus músculos e funções corporais – ambos os casos não sendo ideais.

 

6. Treine com pesos

Eu acho que é praticamente entendido nos dias de hoje que, para perder peso rapidamente, você precisa fazer algum tipo de treinamento com pesos (musculação). O treinamento com pesos beneficia todos, desde crianças até idosos.

 

O que o treinamento com pesos pode fazer por você?

– Aumentar a força
– Aumentar a resistência
– Aumentar o metabolismo
– Aliviar o estresse
– Aumentar e restaura a densidade óssea
– Reduzir o risco de osteoporose
– Aumentar a massa muscular magra
– Prevenir lesões
– Melhorar o equilíbrio
– Diminuir o risco de doença
– Melhorar a performance desportiva
– Melhora a aparência do corpo
– Reduzir a pressão sanguínea
– Reduzir a frequência cardíaca em repouso
– Elevar o humor
– Queimar gordura

Então, permita-se ter um caso de amor com a musculação.

Com todos os benefícios mencionados acima e muitos mais por aí, você seria uma tolice para deixar isso fora de sua preparação de verão, deixe sozinho sua vida diária.

Com apenas dois dias por semana de treinamento com pesos, você pode mudar significativamente seu físico e sua vida, adicionando isso em seu regime. Claro, se você conseguir entrar em 3-4 dias de treinamento com pesos por semana seria ainda melhor.

O treinamento com pesos pode ser feito em exercícios de corpo inteiro ou eles podem ser divididos em certos grupos de músculos a cada dia.

De qualquer maneira, se você escolher treinar, você verá como isso será eficaz para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso no verão.

 

7. Faça um exercício de cardio!

Os exercícios de cardio ou aeróbicos secam nossas gorduras. Se você não gosta, entenda que não há nenhuma maneira de contorná-lo, tem que ser feito.

A chave é encontrar algo que você gosta de fazer. Isso pode ser qualquer coisa de praticar esportes para algo tão simples como caminhar pela vizinhança.

Seja qual for o caso, ache que algo que você gosta de fazer e que eleve a sua frequência cardíaca. Esforce-se para ficar entre 60-70% da sua frequência cardíaca máxima

 

Para encontrar a frequência cardíaca alvo, use as fórmulas abaixo:

– (220 – sua idade – seu RH em repouso) x 0,60 + seu RH em repouso = seu RH em 60% seu máximo
– (220 – sua idade – seu RH em repouso) x 0,70 + seu RH em repouso = seu RH em 70% seu máximo
Exemplo: digamos que você tem 32 anos e sua frequência cardíaca em repouso é de 63 anos.
(220 – 32 – 63) x 0,60 + 63 = 138 a 60%
(220 – 32 – 63) x 0,70 + 63 = 151 a 70%

Portanto, você quer ter sua frequência cardíaca entre 138 e 151 quando você está fazendo o seu cardio.

 

8. Anote seus objetivos por escrito

Não, não é a lista para o papai Noel, mas agora é a hora de escrever alguns objetivos que você deseja realizar.

Você deve ter metas de curto prazo e longo prazo no papel.

Os objetivos de curto prazo podem ser objetivos semanais de perda de peso ou metas mensais de perda de peso que o levam ao verão.

Os objetivos a longo prazo que você definir devem demorar alguns meses na estrada, se não mais de um ano.

Ao definir metas de perda de peso, leve em consideração que você pode perder 500g a 1kg por semana.

Se você está perdendo mais do que isso em uma semana, você poderia estar perdendo massa muscular que você não quer fazer.

Então, ao olhar para um mês por um período de tempo, você pode perder 1,5 a 3,5kg por mês e fazê-lo de forma saudável.

Anote os objetivos que você tem (curto e longo prazo) e mantenha-o em um lugar onde você pode vê-lo com frequência (cozinha, mesa, espelho).

Isso garantirá que você esteja sempre ciente e não importa o que faça você tem esse plano e objetivos na parte de trás da sua cabeça.

Muitas pessoas que seu objetivo de perder peso e barriga normalmente colocam essa lista em sua geladeira.

Dessa forma, quando eles estão com fome e querem tomar um lanche, isso lembra seu objetivo e ajuda-os a escolher um lanche saudável em vez de agarrar o sorvete.

Não importa onde você colocou, certifique-se de que permanece lá. Ao atingir seus objetivos, atravesse-os e mude para o próximo.

 

9. Avalie seus objetivos

Depois de um período de tempo, sente-se com a lista de metas que você fez e avalie onde você está nesse momento.

Se você ver que algum dos seus objetivos está muito longe, então mude para algo mais realista.

O objetivo de fazer metas não é para torná-los tão difíceis que são impossíveis de obter, mas para fazê-los para que você tenha um plano de jogo para o sucesso.

Claro, você não quer torná-los muito fáceis, mas você não quer fazer algo que você nunca pode realizar em um determinado período de tempo. Então, vá ao seu plano de jogo com frequência e certifique-se de que você está no caminho certo para o sucesso.

 

10. Divirta-se!

Você precisa encontrar algo que você gosta de fazer. Um esporte ou atividade que lhe de prazer.

Se o fazer cardio em uma esteira não é o seu forte, mas você gosta de jogar basquete – então, jogue basquete para o seu cardio.

O mesmo acontece com o treinamento com pesos, se você não gosta de algo, altere-o para uma forma de treinamento com pesos que você gosta.

Exercitar e perder peso rápido não é apenas para melhorar a sua saúde, mas também é para ajudá-lo a viver uma vida menos estressante, dando-lhe a mente total, corpo, espírito experiência.

Boa sorte em seus objetivos e tenha um ótimo verão com sua nova versão de você!

ATUALIZADO: 15.01.18

 

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática