DIETA COM ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA? CARDÁPIO NUTRICIONISTA

..

Alimentos para Músculos e Nervos

Seu cérebro envelhece com o tempo, por isso é importante melhorar o funcionamento e a saúde do cérebro junto com o sistema nervoso.

Estes 10 alimentos podem impedir a deterioração do cérebro humano e suas funções, a pressão de sangue, desordens mentais como a doença de Alzheimer, e previne o dano do nervo.

Um monte de pessoas sofrem de dor crônica todos os dias.

Condições dolorosas, como a dor do nervo ciático e do nervo do diabético estão se tornando epidemia nos EUA e no Mundo.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Nova Dieta para Ganhar Massa Muscular Novo Cardápio

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Benefícios da Laranja
Dieta de 800 Calorias
Inibidores de Apetite
Dieta do Alface
Dieta para Esteatose Hepática
Dieta do Abacaxi

 

Quer ver depoimentos e dicas para Ganhar Massa Muscular

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Como Ganhar Massa Muscular: 10 Alimentos para Ganhar Músculos

 

Leia mais para Descobrir como Encontrar Alimentos que Ajudam com uma Condição de Dor muito Dolorosa.

É importante começar uma dieta rica em vitamina C, ácidos graxos ômega 3 e B12, todos conhecidos por proporcionar alívio da dor do nervo e até mesmo reverter danos.

Os adoçantes artificiais e conservantes têm sido conhecidos por causar fibromialgia e convulsões.

“Artificial” é a palavra-chave aqui, se estamos tentando reparar nossos corpos, precisamos remover todos os objetos estranhos, incluindo produtos químicos, como adoçantes artificiais de nossas dietas.

Junto com conservantes, corantes falsos e basicamente qualquer coisa que você não pode extrair da natureza.

Quando você aquece ou cozinha alimentos perde ½ do seu valor nutricional, incluindo vitaminas e proteínas, por isso é importante comer alimentos cru.

 

Esses Bons Alimentos Ajudam a:

– Fortalecer o sistema imunológico
– Aliviar a dor do nervo
– Reparar nervos danificados
– Reduzir o risco de desenvolver doenças autoimunes
– Retardar o processo de envelhecimento
– Aumentar o metabolismo.

 

01. Espinafre

Espinafre é um vegetal mágico, que tem benefícios inumeráveis de saúde.

Não importa a doença ou problema de saúde, espinafre é uma casa de nutrientes.

Além disso, os antioxidantes presentes no espinafre retardam:

Envelhecimento do cérebro
– Envelhecimento do sistema nervoso
– Melhora o funcionamento cognitivo.

 

Porque o Espinafre Melhora o Funcionamento Cognitivo?

Cognição significa simplesmente funcionamento mental – concentração, tomada de decisão, resolução de problemas habilidades, raciocínio e aprendizagem.

 

02.Grãos Integrais

Grãos integrais e arroz integral contém vitamina B6, que pode quebrar altos níveis de Homocisteína, que é responsável pela deterioração mental.

Grãos inteiros também contêm magnésio que melhora o funcionamento cognitivo.

 

03. Cacau

Cacau é um poderoso antioxidante que impede o cérebro anatomia de oxidar o estresse que pode causar doenças como:

– Aterosclerose
– Parkinson
Doença de Alzheimer
– Síndrome da fadiga crônica.

 

04. Nozes

Amêndoas e nozes é um grande ingrediente para manter os vasos sanguíneos.

O Ômega 3 também melhora a mente e os antioxidantes reduzem o colesterol.

 

05. Alho

O alho pode prevenir o envelhecimento da mente e melhora o sistema cardiovascular também.

Alho também contém antioxidantes que combatem infecções.

 

06. Azeite

Este óleo é perfeito para manter a saúde do sistema nervoso.

 

07. Vinho tinto

Vinho tinto é uma poderosa fonte de antioxidante que melhora o cérebro e limpa o colesterol também.

O vinho tinto pode aumentar a longevidade, mas é importante beber com moderação para colher os benefícios de saúde.

 

08. Chá

O chá não só aumenta o metabolismo, mas também ajuda sua mente e habilidades cognitivas.

Chá contém antioxidantes que melhoram o fluxo sanguíneo.

 

09. Sardinha

O Omega 3 é a componente chave nos peixes que melhora o funcionamento do cérebro e o sistema nervoso.

Estes peixes são conhecidos por prevenir distúrbios mentais e benéficos para a saúde do coração.

 

10. Vegetais Folhosos e Verde Escuro

Todos os vegetais de folhas verdes escuras exemplo:

Couve
– Brócolis
– Acelga
– Espinafre e outros.

Homocisteína é um produto químico responsável pela demência, como por exemplo, a doença de Alzheimer.

Os vegetais de folhas escuras quebram essa Homocisteína com a ajuda de folato e vitamina B e B6.

 

Lista de Alimentos Ricos em Vitamina C:

Pimentas
– Goiabas
– Papaias
Tomilho
– Salsa
Couve
– Mostarda
– Espinafre
Agrião
– Brócolis
– Couve-flor
– Couves de Bruxelas
Laranjas
– Limões
– Toranja
Morangos
– Mirtilos
Cranberries
– Amoras
– Cerejas
Melão
– Kiwi
Tomates.

 

Alimentos Ricos em Ácidos Graxos e Ômega 3

Lista de Alimentos que Melhoram a Função do Sistema Imunológico:

 

– Salmão
– Alabote
Atum
– Sementes de linhaça
Sementes de Chia
– Caldo de peixe
Manjericão
– Orégano
– Brócolis
Espinafre
– Ovos de galinha
– Couve de Bruxelas
– Azeite
Castanhas
– Couve
– Tofu
Feijão Verde
– Couve.

 

Alimentos Ricos em Vitamina B12

A deficiência de vitamina B12 é bastante comum e pode causar dor nervosa.

Seu sistema nervoso requer vitamina B12 para a função adequada e manutenção.

 

Lista de Alimentos que Ajudam o Sistema Nervoso:
– Carne
– Aves
– Ovos
Leite e outros produtos lácteos
– Peixe
– Marisco
Beterraba.

 

Abaixo estão Algumas Receitas com Vitamina C, Ômega 3 e ou B12:

Combinações de smoothies de frutas: adicione todos os ingredientes no liquidificador e misture até que a água atinja a consistência desejada.

– Laranja (Vitamina C), 1 xícara de espinafre (Vitamina C e Ômega), 2 colheres de sopa de semente de linho moída (Ômega).

– Laranja (Vitamina C), 6 Morangos (Vitamina C e Ômega), 1 xícara de espinafre (Vitamina C e Ômega), 2 colheres de sopa de semente de linho moída (Ômega).

– 5 Morangos (Vitamina C & Ômega), 1 banana (Vitamina C), laranja (Vitamina C), ½ xícara de couve (Vitamina C e Ômega).

Salada é uma ótima maneira de fazer uma grande refeição crua.

A água é tão importante para a saúde do nervo! Incremente sua água com bebidas ricas em vitamina C.

 

Cardápio para uma Dieta para Ganhar Músculo

Café da Manhã
Opção1: 1 copo 300mL de leite desnatado com 1 col sobremesa de achocolatado light, 2 fatias de pão integral,1 col sobremesa de requeijão light 1,fatia fina de queijo de minas
Opção2: 1 iogurte batido com 3 col sopa sobremesa de aveia e 1 banana,1 fatia de pão com 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de peito de peru
Opção3: 1 banana amassada com 3 col sopa sobremesa de aveia,1 fatia de pão com 2 fatias de mussarela light e 2 fatias de peito de peru , 1 xícara de café com leite
Opção4: 1/2 iogurte desnatado,1/2 xícara de chá de granola, 4 morangos médios com 1 col sobremesa de mel

 

Lanche da Manhã
Opção1: 1 banana
Opção2: 1 fatia de queijo de minas
Opção3: 3 ameixas secas, 1 copo de suco de manga
Opção4: 1 iogurte light sabor frutas

 

Almoço
Opção1: Salada de agrião à vontade com 3 col sopa de grão-de-bico,1 prato sobremesa de macarrão com brócolis, 1 filé de peito de frango grelhado
Opção2: Salada de folhas à vontade com 1/2 pepino e 2 col sopa de beterraba, 1 prato sobremesa de brócolis e couve-flor cozidos e temperados com sal, limão e 1 col chá de azeite,4 col sopa de purê de batata,1 1/2 bife de filé mignon grelhado
Opção3: 1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura e brócolis, 1 escumadeira de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 pedaço de omelete com salsinha, tomate e gergelim
Opção4: 1 posta de peixe grelhado, 1 prato sobremesa de salada de folhas, cenoura e salsinha, 1/2 escumadeira de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 colheres de berinjela refogada no azeite

 

Café da Tarde
Opção1: 1/2 pão sírio, 1 col sobremesa de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru
Opção2: 1 copo de leite desnatado batido com banana
Opção3: 1 copo de iogurte natural, 02 col sopa de granola
Opção4: 1 iogurte desnatado, 02 col sobremesa de proteína em pó tipo Whey Protein

 

Jantar
Opção1: 1 prato sobremesa de salada de repolho roxo, 1 escumadeira de arroz integral, ½ escumadeira de feijão, 3 almôndegas de soja
Opção2: 1 prato sobremesa de salada de abobrinha ao vinagrete, 3 colheres de sopa de macarrão integral com atum e brócolis
Opção3: 1 prato de sopa de macarrão com peito de frango, cenoura, salsinha, agrião, alho e cebola, 1 torrada com ovo pochê

ATUALIZADO: 11.09.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados Para Você: