→ Como Eliminar Facil Retenção de Líquido【+CARDÁPIO GRÁTIS】

..

Retenção de Água

A nutrição assume uma luz diferente quando o excesso de alimentos não é o problema e a desnutrição e a tuberculose são abundantes.

Eu acho a retenção de líquidos um grande problema em altas temperaturas, e eu sei que eu não sou o único cujos pés incham, os dedos ameaçam estourar através de seus anéis e seios se sentem como um par de melancias.

O calor extremo é uma razão pela qual seu corpo pode reter muita água, às vezes até 3 ou 4kg.

Mas a retenção de líquidos abdominal também atinge muitas mulheres quando seus níveis de hormônio reprodutivo estão flutuando por causa de seu período, sendo sobre a pílula, ou quando estão grávidas ou passando pela menopausa (especialmente se eles estão em terapia de reposição hormonal).

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Inibidores de Apetite
→ Dieta de 800 Calorias
→ Infecção por Salmonella
→ Relaxantes Musculares Naturais
→ Dieta para Esteatose Hepática
→ Curar Dor de Dente Furado

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre água

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Água Ajuda a Emagrecer – Veja Aqui

 

→ CARDÁPIO NO FINAL DO ARTIGO

 

A boa notícia é que ajustar a sua dieta pode ajudar a reduzir a retenção de líquidos como remédio caseiro de forma significativa.

Uma dieta que inclui lotes de sal é um dos agravantes mais comuns porque o corpo detém fluido para tentar diluir altos níveis de sódio.

O primeiro passo é reduzir a ingestão de alimentos salgados, como sal de mesa, alimentos em conserva, alimentos conveniência, amendoins salgados, batatas fritas, peixe defumado e carnes curadas como carne de sal e bacon.

E embora o seu paladar geralmente irá alertá-lo para um alimento realmente salgado, cereais matinais e algumas águas minerais.

Você certamente deve garantir que você está bebendo pelo menos 2,5 de água por dia para ajudar a reduzir a retenção de líquidos, mas verifique as etiquetas de água engarrafada para ver quanto sal eles contêm.

Caso contrário, usar a água da torneira ou chás de ervas (dente-de-leão é um fantástico liberador de água, como são alecrim, salsa e urtiga.

Todas as frutas e vegetais encorajam o corpo a abandonar o fluido porque contêm potássio, o que libera o excesso de sal e água.

Bananas, beterrabas e tomates são particularmente ricos em potássio, e como muitas pessoas dizem encontrar beterraba pouco inspirador eu incluí uma receita bastante incomum.

Citrinos, melões, pepinos, agrião, cenoura, folhas de salada e aipo também têm efeitos diuréticos naturais.

Lembre-se de que, a menos que seu médico tenha prescrito diuréticos comprimidos, remédios são melhor evitar porque eles podem perturbar o metabolito equilíbrio e piorar as coisas.

Além de comer mais frutas e legumes, também vale a pena reduzir a ingestão de alimentos ricos em amido, porque carboidratos refinados como pão branco, massas, biscoitos e bolos agravam o problema.

Não cortá-los fora de sua dieta completamente, mas optar por variedades integrais, feijão, lentilhas e arroz integral ou evitar estes amidos refinados quando você está mais vulnerável à retenção de líquidos sintomas.

Óleo de onagra pode ter um efeito muito benéfico sobre a retenção de líquidos, especialmente se é hormônio relacionado, por isso pense em tomar 3.000 mg por dia quando você está realmente sofrendo e, em seguida, uma dose de manutenção diária de 500 a 100 mg.

Você também pode colher óleos benéficos de peixes oleosos, incluindo salmão (idealmente selvagem e fresco em vez cultivados ou fumados), atum fresco, cavala e sardinhas, por isso tente ter duas ou três porções por semana.

Eu também recomendo comer muitas sementes, como sementes de linhaça, sementes de linho e abóbora, que são deliciosos assados, como são as sementes de girassol.

Minha última dica é que o exercício ajuda o corpo a liberar o excesso de fluido, assim como a massagem, especialmente as técnicas de drenagem linfática.

A massagem não vai estar nos cartões em Calcutá, infelizmente, mas eu vou estar embalando minha bolsa com o objetivo de banir retenção de líquidos no rosto em mente, na esperança de que eu não vai parecer ainda mais enorme para os olhos das crianças com peso insuficiente.

 

Beterraba e molho de rábano

Eu adoro este molho com carne assada fria, frango frio e peixe frio, como bacalhau ou lubrificante.

Basta colocar 3 beterrabas cozidas, 3 colheres de chá de molho de rábano, alguns temperos, cerca de 90 ml de azeite e vinagre de vinho branco em um liquidificador, além de um pouco de endro fresco e algumas folhas de aipo se você tem mão.

Misture até ficar homogêneo. Use imediatamente para vestir saladas.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 unid de iogurte desnatado, 02 col sopa de aveia,1/2 unid de mamão papaia
OPÇÃO2: 01 copo de suco de melancia, 01 fatia de pão integral, 01 fatia de ricota
OPÇÃO3: 01 fatia de mamão com aveia,01 fatia de pão integral light, 01 col sobremesa de geleia diet
OPÇÃO4: 02 torradas integrais, 01 col chá de mel, 01 xícara de chá verde

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 pêra
OPÇÃO3: 01 fatia de melancia
OPÇÃO4: 01 banana

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 pires de salada de alface, pepino e tomate, 02 col sopa de arroz com brócolis, 02 col sopa de lentilha, 01 pedaço de frango assado
OPÇÃO2: 01 pires de salada de repolho, tomate e beterraba ralada, 02 col sopa de purê de batata, 01 filé de salmão grelhado
OPÇÃO3: 01 pires de salada de repolho e couve-flor gratinada, 02 col sopa de arroz integral, 02 pedaços de carne bovina cozida
OPÇÃO4: 02 floretes de couve-flor cozida, 01 filé de frango grelhado, 01 batata doce cozida, 01 pires de salada de alface e tomate

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 01 maçã
OPÇÃO2: 01 copo de suco de melão
OPÇÃO3: 03 cookies integrais
OPÇÃO4: 01 ameixa vermelha

 

JANTAR

OPÇÃO1: 02 col sopa de macarrão integral, 01 col sopa de brócolis refogado, 02 col sopa de peito de frango desfiado
OPÇÃO2: 01 posta de atum, 02 col sopa de macarrão integral, 1 pires de salada de salsa, tomate e hortelã
OPÇÃO3: 02 fatias de pão de forma integral,1/2 lata de atum em conserva, 02 col sopa de ervilha, 01 pires de salada de cenoura e milho verde
OPÇÃO4: 01 filé mignon ao molho,01 pires de salada de folhas verdes

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 xícara de chá de camomila
OPÇÃO2: 01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO3: 01 pêra
OPÇÃO4: 01 xícara de chá de hortelã

ATUALIZADO: 30.08.17

 

medico emagrecer mulher projeto novo

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Cardápio para Emagrecer
→ Dores Braço e Ombro Causas e Tratamentos
→ Dieta para Perder 20 kg
→ Dieta da Sopa Incor
→ Inibidores de Apetite Natural 
→ Remédio para Emagrecer
→ Hérnia Inguinal Sintomas e Tratamentos
→ Orlistat Efeitos Colaterais
→ Dieta Esportiva para Atletas Amadores
→ Cardápio Dieta que Funciona
→ Benefícios da Laranja

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados Para Você: