【CETONAS DE FRAMBOESA】Verdades e Mitos 50 Respostas


 

 

As cetonas de framboesa foram promovidas pela televisão Dr. Oz como um queimador de gordura milagre e suplemento para perda de peso.

Estudos humanos não foram conduzidos para apoiar esta reivindicação, no entanto.

As cetonas de framboesa, cientificamente conhecidas como rehema, são uns produtos químicos naturais encontrados em framboesas, ruibarbo turco e árvores como o pinheiro e o bordo.

Você pode encontrar extrato de cetona de framboesa como um suplemento natural em uma forma de comprimido, líquido ou em pó.

Nunca tome este ou nenhum suplemento sem antes consultar o seu médico.

 

→ PRINCIPAIS VERDADES FINAL DO ARTIGO

 

>> Recomendamos Para Você:

 

 

Cetona de framboesa é um potente queimador de gordura

Em estudos com animais, as cetonas de framboesa desencadeiam uma produção aumentada de adiponectina, uma proteína que ajuda a aumentar o metabolismo e desencoraja o armazenamento de gordura.

Os fitonutrientes encontrados nas cetonas de framboesa induzem uma forma de termogênese em células animais, aumentando o metabolismo energético em certas células de gordura e reduzindo o risco de desenvolver fígado gordo.

As cetonas de framboesa foram ditas para diminuir o nível de uma enzima pancreática chamada lipase, que os estudos de ratos sugerem que restringe a taxa de absorção de gordura do corpo.

 

Cetona de framboesa possui propriedades antioxidantes

Os numerosos fitonutrientes encontrados nas framboesas, incluindo catequinas, resveratrol e cetonas de framboesa, contêm poderosas propriedades antioxidantes.

As framboesas têm propriedades antioxidantes mais diversas do que a maioria das outras frutas.

Os antioxidantes ajudam a diminuir a inflamação, reduzindo o risco de doenças crônicas, como hipertensão e obesidade.

A pesquisa sugere que antioxidantes podem ter a capacidade de perturbar a formação de células cancerosas, ao mesmo tempo em que as células cancerosas existentes morrem.

 

Cetonas de framboesa regula o açúcar no sangue

As cetonas de framboesa funcionam em conjunto com outro composto natural encontrado em framboesas chamado tilirosídeo para ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue.

A proteína adinopectina não funciona em níveis ótimos em pessoas obesas com Diabetes Tipo 2, dificultando o controle de açúcar no sangue e gordura sanguínea em níveis saudáveis.

Tanto as cetonas de framboesa quanto a tilirose podem potencialmente ajudar a regular os níveis de adinopectina, apoiando o equilíbrio adequado de insulina e açúcar no sangue.

 

Cetonas de framboesa contra indicações

Antes de tomar qualquer suplemento dietético, fale com seu médico sobre possíveis riscos para a saúde.

A evidência científica que suporta as reivindicações de perda de gordura e queima de gordura das cetonas de framboesa é principalmente confinada a experimentos de ratos de laboratório, de modo que os efeitos em seres humanos são desconhecidos.

Os suplementos naturais podem causar interações perigosas com medicamentos prescritos, então confirme com seu farmacêutico que as cetonas de framboesa são seguras para você tomar com os medicamentos atuais (e, novamente, sempre consulte seu médico antes de tomar qualquer suplemento).

Além disso, note que o exercício e uma dieta saudável são necessários para aumentar o potencial de queima de gordura que as cetonas de framboesa podem oferecer.

 

Cetonas de framboesa preço

Custa em torno de R$ 50,00 á R$150,00 ou U$30 dólar. Preço atualizado em 2018.

 

Cetonas de framboesa onde comprar

Você encontra em lojas de suplementos ou lojas online.

ATUALIZADO: 14.03.18

 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

【CETONAS DE FRAMBOESA】Verdades e Mitos 50 Respostas