Cardapio para Emagrecer: Emagreça sem Passar Fome 6kg Facil

Tudo Sobre Cardapio para emagrecer


 

Esta dieta é interessante para a maioria das pessoas já que você pode comer bem sem se privar de alimentos ou mesmo passar fome durante o dia já que nosso cardápios tem 5 opções de refeições para você comer bem durante o dia todo e ainda perder peso.

Cardápio simples fácil e barato de seguir e barato de seguir completo com opções que vão agradar todos os gostos e bolsos.

Lembre-se o vilão das dietas para emagrecer com saude e da boa alimentação são os petiscos e as bebidas alcoólicas.

Comer alimentos frescos e não processados, que inclui frutas, legumes, grãos integrais, proteínas magras e legumes é o caminho a percorrer.

Além disso, você pode beber sucos naturais como quiser. Não adianta fazer dieta para perder barriga durante 5 – 10 dias e depois cair matando em uma churrascaria isso não vai resolver seu problema só vai piorar.

 

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana Sem Passar Fome

 

Vantagens do Cardápio para emagrecer de 1200 calorias:

  • Você pode perder peso comendo bem;
  • Cardápio saboroso e barato de seguir;
  • Rápida perda de peso no início pode ser uma grande motivação para suportar os 10 dias do cardápio de 1200 calorias;
  • Reduzir a ingestão de calorias é das melhores maneiras para perder peso;

 

Desvantagem do Cardápio para emagrecer com 1200 calorias:

  • Calorias limitadas podem conduzir a uma deficiência de nutrientes. Os sintomas são fraqueza, confusão e perda de apetite. Além disso, as questões de fadiga, fome e de estresse podem ocorrer;
  • Pessoas fisicamente muito ativas poderá ter uma maior dano do que benefício a partir de dieta de baixa caloria;
  • Se você não tomar cuidado pode engordar tudo novamente no final;
  • 50% do que vai perder será liquido.

 

FICA A DICA:

Antes de começar esta ou qualquer outra dieta para emagrecer rápido, consulte o seu médico ou nutricionista;

Tente diferentes variedades de cardápio a cada dia. Experimentando novos sabores, cheiros e texturas irá motivá-lo(a);

Exercício com esta dieta para perder peso não é recomendável, pois a ingestão de calorias não é suficiente para qualquer atividade física intensa.

 

Sugestão de Cardápio para emagrecer simples e barato de seguir:

Café da Manhã

  • Opção1: 01 copo de 200mL de suco de maracujá com adoçante,01 unid de pão francês,01 fatia de presunto, 01 polenguinho light.
  • Opção2: 01 xícara de chá de leite desnatado,01 col sopa achocolatado diet, 01 fatia de pão de centeio, 01 fatia pequena de ricota.
  • Opção3: 01 unid pão francês, 01 col sobremesa de margarina light,01 xícara de café c/ adoçante, ½ unid mamão papaia.
  • Opção4: 01 unid iogurte natural com 01 col sopa de aveia em flocos.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 pêra média.
  • Opção 2: 200mL água de coco.
  • Opção 3: 01 copo de 100mL de suco de laranja natural.
  • Opção 4: 01 unid barra de cereal.

 

Almoço

  • Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 bife médio bovino, 01 col sopa jiló cozido, 01 prato de sobremesa de salada de acelga e rabanete.
  • Opção 2: 02 col sopa arroz, 01 concha pequena de feijão, 01 coxa de frango assado, 01 pegador de salada de alface e beterraba.
  • Opção 3: 02 col sopa arroz, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa abobrinha refogada, 02 03 folhas de alface americana.
  • Opção 4: 02 col sopa de macarrão cozido, 01 filé de frango grelhado, 01 col sopa de feijão, 01 prato de sobremesa de salada de folhas.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 03 unid de bolacha água e sal, 01 copo de suco de limão com adoçante.
  • Opção 2: 01 copo de iogurte desnatado com 02 col sopa de abacate.
  • Opção 3: 01 fatia de pão integral, 01 fatia de peito de peru.
  • Opção 4: 01 unid de activia.

 

Jantar

  • Opção 1: 01 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de lentilha, 02 col de sopa de couve-flor cozida, ½ bife acebolado.
  • Opção 2: ½ unid filé de frango grelhado 01 prato de sobremesa de salada de tomate, alface e cenoura raladinha.
  • Opção 3: ½ lata de atum, 02 col sopa de macarrão, 02 col sopa de salada de alface com cenoura.
  • Opção 4: 2 col sopa de risoto de arroz com legumes, 1 concha pequena de feijão,01 ovo cozido.

 

Ceia

  • Opção 1: 01 copo de iogurte natural com mel.
  • Opção 2: 01 fatia de melão.
  • Opção 3: 03 unid morangos.
  • Opção 4: 01 unid de caju

ATUALIZADO: 15.03.18

 

 

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