【DIETA PARA EMAGRECER】Cardapio Emagrecer Urgente 20 kilos

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Suplementos Alimentares

 

Entre alimentos e medicamentos, os suplementos alimentares são apresentados como uma solução atual.

 

1 – Como definir suplementos alimentares?

Os suplementos alimentares para musculação são definidos como uma fonte concentrada de nutrientes ou outras substâncias alimentares autorizadas que têm um efeito nutricional ou fisiológico.

Eles geralmente são usados como um complemento, que pode ser repetido ou não.

As formas mais consumidas são cápsulas e comprimidos.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) → Suplementos Para Emagrecer, os 10 Melhores Para Queimar Gordura

 

2 – Quem pode tomar suplementos alimentares?

Os suplementos alimentares baratos são destinados a pessoas de qualquer idade, em boa saúde, que são capazes de manter seu bem-estar.

Uma mulher grávida pode se beneficiar de uma ajuda de vitaminas e minerais sob o conselho médico.

Neste caso, um acompanhamento médico é necessário e essencial para controlar esse tratamento.

Para crianças 10-12 anos de idade, um suplemento dietético com base em probióticos e vitaminas pode promover a estimulação de defesas imunes para ajudar a protegê-lo melhor no início do inverno.

Uma jovem que se queixa de ter retenção de água pode ser ajudada com um tratamento de drenagem que ajuda na eliminação renal da água, favorecendo a redução da sensação de inchaço e a melhoria do seu conforto.

Um homem ou mulher exausta pelo seu trabalho e estressada pode usar um suplemento alimentar que ajuda a integrar os ritmos biológicos do organismo, ajudando a diminuir: – fadiga, estresse, sono – para favorecer uma melhor eficácia nas 24 horas.

Uma mulher de 50-55 anos pode encontrar, através de suplementos alimentares, uma ajuda natural para reduzir os sofrimentos da menopausa.

Um homem ou mulher de 60 a 65 anos pode ajudar a estimular sua concentração e memória graças a fórmulas naturais que favorecem o fornecimento de nutrientes para o cérebro e tecidos nervosos

 

3 – Quais os ingredientes que os suplementos alimentares carregam?

Os suplementos alimentares podem ser compostos por diferentes ingredientes. Os mais conhecidos são:

– Vitaminas,
– Minerais,
Fibras,
– Aminoácidos,
– AGPI (ácidos gordos poli-insaturados),
– Plantas,
– Probióticos.

Essas substâncias são cientificamente reconhecidas e se utilizadas na dosagem necessária são efetivas.

A composição detalhada das fórmulas é indicada nas caixas de suplementos alimentares vitamínicos.

Existem outras substâncias, chamadas excipientes, necessárias para sintonizar o produto.

Todas as substâncias utilizadas são autorizadas e controladas e, de fato, desde 2006, estão sujeitas a regulamentos específicos que enquadram o uso de suas alegações de saúde a que são encaminhadas.

 

4 – Como eles são controlados?

Os suplementos alimentares são abrangidos pela Diretiva Europeia n.º 2002/46 / CE.

 

Cardápio para uma dieta queimar gordura

 

Café da Manhã

Opção1: 1 pote pequeno de iogurte desnatado com frutas vermelhas, 2 torradas integrais com ricota, 1 xícara de chá verde

Opção2: 1 copo de leite desnatado com canela e adoçante, 2 fatias de pão integral com cream cheese, 1 laranja-lima

Opção3: 1 copo de suco de gérmen de trigo com linhaça, 1 pão francês integral com manteiga, 1/2 papaia

Opção4: 01 fatia de pão integral light, 01fatia de requeijão light, 01 copo de suco de mamão com laranja

 

Lanche da Manhã

Opção1: 01 cacho de uvas vermelhas

Opção2: 01 copo de suco de laranja

Opção3: 01 copo de suco de goiaba

Opção4: 01 banana com canela

 

Almoço

Opção1: 02 floretes de couve-flor cozida,01 filé de frango grelhado,01 batata doce cozida, 01 pires de salada de alface e tomate

Opção2: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 fatia de quibe assado com ervas, 01 batata assada

Opção3: 1 prato de sobremesa de escarola com milho, 1 filé de pescada com molho de ervas, 02 col sopa de batata doce, 1 taça de mamão picado com gotas de limão

Opção4: 1 pires de pepino japonês com hortelã, 1 unid de filé-mignon ao molho de alho-poró, 2 colheres de sopa de cenoura ralada,, 2 colheres de sopa de macarrão integral com molho de tomates frescos

 

Café da Tarde

Opção1: 01 copo de suco de abacaxi com hortelã

Opção2: 01 fatia de melão

Opção3: 01 cacho pequeno de uvas

Opção4: 3 damascos

 

Jantar

Opção1: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor, tomate e alface, 02 col sopa de lasanha de berinjela

Opção2: 1 prato de sobremesa de escarola com alcaparra, 1 posta de atum com molho de gengibre

Opção3: 01 pires de salada de cenoura ralada, alface e milho, 02 fatias de pão de forma integral,1∕2 lata de atum em água

Opção4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 02 col sopa de peito de frango desfiado, 02 col sopa de arroz integral com lentilha

 

Ceia

Opção1: 01 copo de suco de maracujá

Opção2: 01 fatia de melancia

Opção3: 01 unid de iogurte light

Opção4:01 unid de maçã

ATUALIZADO: 23.10.17

 

 

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