Características de uma Pessoa Ruim [ATUALIZADO 2017]

..

10 Traços de Personalidade que Farão as Pessoas te Odiarem

Penso em mim como uma pessoa bastante agradável que é tipo de descontraído e gosta mais de pessoas.

Eu tenho ensinado meus filhos, que é um processo contínuo, sobre traços potencialmente nocivos.

Como crianças, todos nós aprendemos a nossa personalidade a partir do feedback que recebemos daqueles que nos rodeiam, se mentir e recebermos muita atenção vamos continuar a mentir.

Se estivermos rudes e obtivermos uma reputação, vamos continuar a ser rude.

Eu olhei algumas características de pessoas ruins de coração e espero que eu esteja ensinando meus filhos a evitar.

Acho que se as pessoas pudessem se livrar das seguintes características, o mundo poderia ser um lugar melhor.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

regime-blog-br-transtorno-bipolar-9-maneiras-de-controlar-e-tratar

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Água de Gengibre Elimina até 4kg por Semana
Benefícios do Repolho: Guia Completo com Informações
Dieta do Alface para Emagrecer 5kg em 15 Dias
Novo Cardápio Dieta do Ovo Cozido: Emagreça 9kg
7 Inibidores de Apetite + Dieta para Emagrecer Rapido 5kg
27 Melhores Inibidores de Apetite Natural que Funcionam de Verdade

 

 

Arrogante:

(Significado = desagradavelmente orgulhoso e comportando-se como se você for mais importante do que, ou saiba mais do que, outras pessoas). Todos nós vimos pessoas más assim.

Quando penso nas pessoas arrogantes que conheci, parece ser principalmente homens que exibem esse traço.

Eu também notei que parece ser um traço de classe, ou seja, as pessoas que estão na “classe alta” podem ser arrogantes com as “classes mais baixas” (sim, o sistema de classe ainda está muito incorporado na cultura do Reino Unido).

 

Desrespeito:

(Significado = não educado, ofensivo ou embaraçoso). Quando penso em pessoas ruins que são rudes, tendem a pensar em assistentes de vendas.

Eu sei que na América eles são muito mais focados no cliente, mas no Reino Unido o serviço ao cliente em lojas pode ser terrível.

É especialmente irritante quando alguém está servindo você e eles estão conversando com seu amigo sobre o que aconteceu ontem à noite.

 

Autoritário:

(Significado = inclinado a governar arbitrariamente ou despoticamente, dominador, tirânico: pais dominadores). As pessoas que tentam controlar os outros não tem uma boa característica em tudo.

Mais uma vez isso pode ser visto no escritório e em casa. É uma forma de abuso e pode ser difícil de detectar às vezes. Claro que algumas pessoas gostam de ser dominado (para que?!), mas que é uma escolha, que é completamente diferente.

 

Desonestidade:

(Significado = não honesto). O traço que eu mais odeio em pessoas maldosas! Todo mundo mente se é uma mentira branca ou uma grande mentira.

No entanto, quando alguém está constantemente fazendo isso é muito irritante, especialmente depois de ter apontado que você sabe que eles estão mentindo e eles continuam.

Estou ensinando meus meninos que a honestidade é sempre o melhor caminho, mesmo que se pareça difícil. Se você é honesto o tempo todo, isso levará as pessoas a confiar mais em você e a valorizar sua opinião mais.

 

Temperamental:

(Significado = descreve alguém cujo humor tende a mudar muito de repente). Desculpe Senhoras, mas eu encontrei que as pessoas mais temperamentais tendem a ser do sexo feminino, especialmente se você já trabalhou em um escritório.

Eu não sei se é o ar do escritório ou a síndrome do edifício doente, mas as pessoas mudam assim que entram em seu escritório de trabalho.

Eu vi-me em pé conversando com alguém lá fora e então quando os vejo novamente no escritório seus olhos ficaram vermelhos, pequenos chifres brotaram de suas cabeças e falam como se tivessem fumado apenas 100 cigarros.

 

Pretensioso:

(Significado = fixação em uma opinião elevada de você mesmo). Muito como a arrogância e apenas como irritante.

É ótimo ter uma boa opinião de si mesmo, mas quando é exibido para os outros de uma forma a fazer os outros se sentirem pequenos pode ser muito desagradável.

 

Não confiável:

(Significado = não pode ser confiado ou depender de). Outro traço que pode ser extremamente irritante. Mais uma vez todos nós vimos pessoas como esta no trabalho, na escola, na universidade, de fato, todas as áreas da vida.

Também sabemos, muito rapidamente, não da para confiar nessa pessoa para nada. Quando a confiabilidade não está lá nós tendemos a pensar que eles têm outras características relacionadas a este, tais como preguiçoso, desorganizado, egoísta, etc.

 

Dependente:

(Significado = depender de alguém ou algo mais para ajuda, apoio, etc). Estou falando aqui sobre pessoas que são excessivamente dependentes especialmente nos relacionamentos.

Não há maior desvio para uma pessoa do que o homem ou a mulher que parece depender de seu relacionamento para sobreviver.

 

Pessimismo:

(Significado = a tendência de ver, antecipar ou enfatizar apenas resultados ruins ou indesejáveis, resultados, condições, problemas, etc). Como perder amigos rapidamente, ser pessimista o tempo todo.

É muito engraçado quando você começa a reparar no cara mal-humorado no escritório que geme sobre tudo, mas no fundo você sabe que ele gosta do mundo.

No entanto, quando você começa reparar na pessoa que geme sobre o seu trabalho, sua casa, sua vida, seus filhos, o mundo e são sérios sobre isso – quão rapidamente você quer fugir deles?

Pode ser muita sacanagem estar em torno de pessoas como estas que literalmente seivam sua energia.

 

Condescendente:

(Significado = mostrando ou implicando uma descendência geralmente paternalista de dignidade ou superioridade). Esta é outra característica que me assusta.

Em algumas ocasiões eu perguntei às pessoas se elas estão significando som condescendente e muitas vezes eles estão envergonhados e explicar que não era a sua intenção, por isso pode ser complicado.

 

Conclusão:

Você se reconhece na lista acima? Se você fizer isso, é fácil livrar-se dessas características.

O principal truque é reconhecer quando isso acontece. Assim você pode reconhecer o que você pode mudar você.

Para os próximos dias, esteja ciente de como você interage com as pessoas ao seu redor, escute seu idioma, esteja ciente do que você faz quando está ouvindo e esteja ciente do que você faz quando está falando.

ATUALIZADO: 01.09.17

 

 

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou até mesmo alguma crítica sobre esse texto.

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Orlistat Benefícios
Dieta que Funciona
Hérnia Inguinal
Dieta Esportiva Cardápio
Dieta do Abacaxi
Dieta de 800 Calorias
Dieta do Alface para Emagrecer
Dieta de 500 Calorias Cardápio
Infecção por Salmonella
Dieta para Esteatose Hepática

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados Para Você: