【AÇUCAR DE COCO】Verdades e Mitos 50 Respostas Respondidas

 

 

Uma dieta rica em frutose e excesso de açúcar torna você fraca.

Os açúcares simples causam cravings (desejos) de alimentos, envelhecem seus tecidos, perturbam a função hormonal, prejudicam a energia cerebral e a dopamina e aumentam os triglicerídeos – levando a resistência à leptina, resistência à insulina, diabetes e obesidade.

 

→ PRINCIPAIS VERDADES FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) → Benefícios do Açúcar Mascavo: Razões para Abandonar o Branco

 

O açúcar é com kriptonita ao quadrado

Um grande objetivo da dieta à prova de açúcar de coco é manter a insulina e os triglicerídeos nocivos baixos e ensinar seu corpo a queimar facilmente gordura por combustível.

O óleo de coco e seus extratos mais potentes (como Brain Octane Oil) são principais alimentos à prova de açúcar de coco orgânico porque contêm gorduras que são incríveis para perder peso, construir músculos e alimentar seu cérebro.

Eles ainda possuem potentes propriedades antimicrobianas.

As empresas criaram açúcar de coco popular em pouco tempo, anunciando-a como uma alternativa de baixo índice glicêmico para açúcar de mesa.

Esta abordagem de marketing é exatamente o mesmo truque que os comerciantes de frutose utilizam para promover alimentos prejudiciais para a alta frutose.

É verdade que a frutose não aumenta a insulina tão rapidamente quanto o açúcar normal, mas isso certamente não o torna saudável.

É tóxico para o seu fígado e confuso pros seus hormônios. O mesmo vale para o açúcar de coco.

Com isso em mente, vamos separar os fatos do açúcar de coco da ficção pelos reais.

 

Os 5 fatos importantes sobre o açúcar de coco:

– O açúcar de coco vem da seiva das flores cortadas da palmeira de coco. Não contém o fruto de coco real, a parte da qual derivam produtos de coco mais benéficos.

De acordo com o Philippine Food and Nutrition Research Institute, o açúcar de coco tem nutriente como ferro, zinco e cálcio, mas não muito – você teria que comer uma tonelada de açúcar de coco para obtê-los em quantidades significativas.

Seria melhor tirar esses nutrientes de alimentos reais.

– O açúcar de coco é menor do que o açúcar de mesa no Glycemic Index (GI), que classifica os carboidratos sobre como eles afetam seu açúcar no sangue (glicose).

O GI não se aplica diretamente aos edulcorantes porque não mede a frutose, o principal componente do açúcar de coco.

A frutose é baixa no GI porque o corpo não pode usá-lo imediatamente por energia, por isso não afeta o açúcar no sangue, mas ainda é kriptonita.

– Quando você come muita frutose, ela vai direto para o fígado e seu fígado tenta metabolizá-la em uma forma útil antes de causar danos (a frutose é tóxica em grandes quantidades).

O principal componente do açúcar de coco é a sacarose (70-79%), seguido de glicose (3-9%).

A sacarose (açúcar de mesa) é composta de meia frutose. Isso faz com que o açúcar de coco seja 38-48,5% de frutose, que é aproximadamente o mesmo que o açúcar de mesa.

– O açúcar é açúcar, independentemente da forma em que se encontra.

Se você come muito açúcar de coco, ele irá cobrar seu fígado, causar acumulação tóxica, aumentar o risco de infecções por fungos, diminuir a função cerebral e metabolizar diretamente na gordura.

– O açúcar de coco não é diferente dos outros açúcares. Tem vestígios de algumas vitaminas ou minerais, mas não o suficiente para quantidade de frutose em seu metabolismo e fígado.

Você não deve ter muito açúcar no seu corpo, pois causa muitos problemas.

Atualize sua dieta com alternativas inteligentes de açúcar

Na dieta à prova de açúcar, recomendo que coma menos de 25 gramas de frutose por dia e, idealmente, muito menos.

Confira o roteiro da dieta à prova de açúcar que sugere framboesas, amoras e morangos como opções de sobremesas, não um alimento básico na dieta.

Essas frutas têm pouca frutose e um menor risco de contaminação por toxinas e antimutrientes.

Se você está determinado a usar um adoçante, fique com os adoçantes como: Stevia, eritritol de milho não-GMO ou xilitol de abacaxi, que não tem frutose neles.

Evite álcoois de açúcar se tiver problemas com sobre crescimento bacteriano ou de levedura.

 

Açúcar de coco preço

1 kg de açúcar de coco custa em torno de R$ 18,00.

 

Açúcar de coco benefícios

– É natural.
– Cheio de vitaminas.
– Índice glicêmico mais baixo do que os açúcares tradicionais.
– Causa menos gordura do que outros açucares.

 

Açúcar de coco onde comprar

Você encontra em lojas de produtos naturais ou lojas online.

ATUALIZADO: 20.03.18

 

 

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