17 Dicas para Emagrecer que Funcionam de Verdade (Atualizado)

Tudo Sobre Dicas para emagrecer que funcionam de verdade


 

 

Quanto se fala em emagrecer ou mesmo perder alguns quilos não há fórmula mágica.

Existem sim atitudes que podem lhe trazer um resultado, mas saudável e duradouro mas se você quer uma receita que vai lhe ajudar a emagrecer rápido com exercícios, sem segredos, aposte na atividade física.

Além de ser saudável vai lhe dar mais disposição e de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.

Para muitas pessoas emagrecer em uma semana lentamente é desestimulante, visto que isso não trás resultado imediato mais pense sempre em longo prazo.

Você não esta com o peso atual porque saiu comeu demais no final de semana isso é consequência de meses e meses de comilança e muita comida calórica, então se quer perder peso pense em longo prazo.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Para você que precisa de motivação, segue 10 dicas para emagrecer rápido e fácil e de graça de forma saudável.

1 – Não tenha pressa. O objetivo não é emagrecer para uma festa ou para o encontro de sábado à noite, mas para o resto da vida. A ansiedade pode acabar levando você a comer mais ainda.
2 – Coloque de vez os exercícios físicos na sua rotina. Além de fazerem bem para o corpo, ajudando a queimar gordura e modelá-lo, as atividades são ótimas para a cabeça, pois driblam o estresse e lembram você do compromisso com uma vida mais saudável.
3 – Beba bastante água, no mínimo 2 litros nos dias frescos e 2,5 litros quando estiver mais quente. Além de hidratar o organismo e eliminar as toxinas, a água reduz a sensação de fome. Muitas vezes, a vontade de comer alguma coisa é simplesmente sede.
4 – Use e abuse das verduras e legumes. Eles são deliciosos, enchem o estômago e não engordam. Invente saladas, suflês, molhos light para acompanhar, mas não deixe de incluí-los no seu cardápio.
5 – Evite frituras e gorduras. Habitue-se a comer grelhados e a tirar as gordurinhas da carne, a pele do frango etc.
6 – Troque o pão e as massas brancas pelas integrais. Elas contêm fibras, que aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino.
7 – Alimente-se de três em três horas. O ideal é ter café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Assim, você não passa fome e mantém o organismo ativo, queimando calorias na digestão. Quem não come fica com o metabolismo preguiçoso e pára de emagrecer com saúde.

8 – Tome iogurte light. Além de fazer bem, um potinho tem entre 45 e 80 calorias. O mercado está cheio de opções deliciosas.
9 – Troque as sobremesas por chicletes sem açúcar. Carregue vários deles na bolsa, para quando der vontade de mastigar fora de hora.
10 – Se você não consegue viver sem algo doce depois da refeição, não adianta brigar com a sua natureza. Satisfaça a vontade com uma barrinha de cereal, gelatina light, uma bola de sorvete light ou uma fruta.

ATUALIZADO: 15.03.18

 

 

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